Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2006
MapastralMário
sol.gif

Touro.gif

lua.gif

Capric%F3rnio.gif

merc%FArio.gif

%C1ries.gif

v%EAnus.gif

marte.gif

Peixes.gif

j%FApiter.gif

Libra.gif

saturno.gif

Sagit%E1rio.gif

urano.gif

Le%E3o.gif

netuno.gif

Escorpi%E3o.gif

plut%E3o.gif

Touro-1.gif

Virgem.gif

Capric%F3rnio-1.gif


Mário - Nasc.: 07/05/1958 às 16:00 em Vila das Velas (PT)

Posição dos planetas:
Sol em Touro
Lua em Capricórnio
Mercúrio em Áries
Vênus em Áries
Marte em Peixes
Júpiter em Libra
Saturno em Sagitário
Urano em Leão
Netuno em Escorpião
Plutão em Leão

Posição das casas:
Ascendente em Virgem
Casa 2 Libra
Casa 3 Escorpião
Casa 4 Sagitário
Casa 5 Capricórnio
Casa 6 Aquário
Casa 7 Peixes
Casa 8 Áries
Casa 9 Touro
Casa 10 Gêmeos
Casa 11 Câncer
Casa 12 Leão


Saiba mais sobre os Símbolos





Seu signo é: Touro ... O EU Interior

Este segundo signo do Zodíaco, inicia-se em 20 de Abril e termina em 20 de Maio. É negativo, feminino, noturno e tortuoso. Signo de Terra, é governado pelo planeta Vênus. Assim como a Deusa da Mitologia que o governa, o signo de Touro simboliza a mãe terra, a Deusa Géa, a natureza, os campos, as construções materiais e estáveis, a elaboração e gestação da criação.
A agricultura e o mundo financeiro, são também governados por este signo, cujos nativos desejando a estabilidade, acumulam riquezas, casas e terrenos, jóias e dinheiro sólido, e tudo o que pode lhes proporcionar uma sensação de estabilidade e segurança. Se de um lado este desejo de segurança é positivo, o Taurino não deve esquecer que pode se exceder num acumulo imoderado de posses! A calma e a paciência característicos do signo podem se tornar excessivos, tornando-se obstinação e teimosia, e mostrando que os nativos podem ser verdadeiros touros furiosos!
Sendo um signo de Beleza, os nativos e nativas deste signo tem um enorme poder de atração, verdadeiro magnetismo para atrair o que desejam, e possuem um temperamento às vezes simplista e um pouco "naif", especialmente aqueles que se dedicam ao campo, à agricultura, à criação de animais.
Devem tomar muito cuidado com a teimosia, e também com a gula que dificilmente conseguem controlar! O Taurino é dono de uma bela voz, mas deve ter cuidado com sua garganta, pescoço e também com a boca, que se inflamam com facilidade.

O Touro e o Amor:
O Taurino é um amigo leal e fiel, e desta forma será um parceiro sempre confiável. Porém no amor, pode ser um pouco exclusivista e precisará desenvolver o desprendimento e a doação, para equilibrar o seu sentimento de posse, que o torna excessivamente ciumento e inflexível. O eixo Touro/Escorpião é seguramente o mais possessivo do Zodíaco!
É possível que pela sua necessidade de estar sempre com o companheiro, ele se empenhe para estar sempre presente na vida do parceiro, o que pode ter uma resposta contrária às suas pretensões. Deve portanto aprender a deixar espaço, e a dar "tempo ao tempo", para não sufocar o ser amado. O taurino é um amante maravilhoso mas deve tomar cuidado para não monopolizar a vida do parceiro pois acabará por amedronta-lo.

O Touro e a Casa:
Os Taurinos dão muita importância às posses, e por conseqüência a sensação de segurança que uma casa pode oferecer será uma prioridade máxima em sua vida. São bastante rústicos em seus gostos, ou as vezes um pouco excessivos, tendo sempre objetos "sobrando", pequenas lembranças de viagem, entulhando o caminho. Eles não se desfazem de nada!
Onde o Taurino dorme é como um jardim secreto, que ele não divide facilmente. Para este nativo do signo de terra, tão possesivo e sensual, o prazer dos olhos não é suficiente, é preciso tocar as coisas para que elas possam satisfazê-lo. Roupas espalhadas e muitos objetos de artesanato, como tapetes de fibras naturais, são presenças garantidas neste espaço que na realidade, seria como uma grande alcova, com uma varanda, cercada por plantas e flores, de preferência, onde podem sentir todo o prazer sensual do qual eles tanto necessitam. As cores favoráveis são os tons da natureza, como brique, verde, Terra-di-Siena e pêssego.
Se V. acha que seu Signo está errado, CLIQUE AQUI e saiba mais!?



Ascendente em Virgem

O Ascendente tem relação com sua aparência física e com o jeito que você se apresenta aos outros. Você que possui o Ascendente em Virgem, tem uma necessidade básica de se comunicar, e, sobretudo, de comunicar aos outros o seu conhecimento. Com este signo em seu Ascendente você terá as características virginianas bem à mostra: as características de praticidades e lógica, próprias do signo, aparecem aos olhos dos outros em primeiro lugar, mas seu ar sempre bem arrumado e impecável, pode causar dificuldades para atrair eventualmente um parceiro. A perfeição assusta e você normalmente não tem um cabelo fora do lugar! Você não usa roupas espalhafatosas, mas é de uma elegância discreta e atraente. Sendo Virgem um signo de beleza, quem tem este signo no Ascendente chama atenção por sua beleza física, sem precisar ser espalhafatoso. O rosto é fino e alongado e os traços são bonitos, regulares, a testa é alta e o olhar atento. Você pode gostar de alimentação natural e vegetariana e tem um verdadeiro horror de germes e bactérias. Seu dia-a-dia se mantém preenchido com muitas pequenas tarefas, sempre bem agendadas. È importante que você desenvolva hobbies e outros interesses alternativos ao trabalho para poder eliminar a tensão e o estresse característicos do temperamento nervoso, próprio dos signos de Terra. Sua mente se mantém ocupada mesmo quando você não está trabalhando. Minucioso e detalhista, você pode chegar a ser chato a não ser que se abstenha de fazer críticas desnecessárias. A ternura da expressão e a cordialidade são qualidades que você pode demonstrar em seus relacionamentos afetivos.
(Lembre-se que um planeta colocado em conjunção com o Ascendente e também seu Signo, irão influenciar nesta descrição, modificando suas características).
Clique aqui para saber mais sobre o Signo Ascendente




Lua em Capricórnio As Suas relacões emocionais.

Você que possui esta Lua é uma pessoa tímida e melancólica, com uma certa dificuldade no campo sentimental e emotivo. Muito apegado a valores tradicionais, dificilmente se lança em aventuras, especialmente no campo afetivo. Se você for mulher, poderá ter dificuldades para engravidar ou terá filhos na idade madura, após conquistar uma carreira. Se você for homem, terá discrição no campo sentimental, e procurará uma esposa do tipo tradicional, reservada e 'do lar'. Quem tem essa Lua em seu Mapa pode se sentir atraído pela política e conseguir uma boa popularidade, alcançando postos elevados na administração pública. A ambição e a grande aptidão para se dedicar ao trabalho são características desta Lua. Se ela estiver aflita, você poderá se predispor a maledicências e terá muitas instabilidades ao longo de sua carreira. Poderá ter problemas familiares, tendo que ajudar sua família mesmo financeiramente. Sua dificuldade em exprimir sentimentos e emoções pode sugerir frieza e insensibilidade.


Publicado por Paula Valentina às 12:29
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Pesquisar neste Blog
 
Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


Posts Recentes

Lua em Gémeos

" 2012 "

Signos

Lua em Áries:palavra-chav...

Lua em Capricornio

Conheça o Ascendente

Horóscopo Xamânico...

Sol em Balança e Lua em L...

O homem de Lua em Leão:

Lua em Leão

Arquivos

Maio 2010

Abril 2010

Setembro 2009

Junho 2009

Junho 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Dezembro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Favoritos

Memórias vilacondenses (V...

Caleidoscópio

blogs SAPO
Fazer olhinhos