Domingo, 10 de Fevereiro de 2008
Como seduzir SAGITÁRIO
Como um signo de Fogo que é, o Sagitariano tem uma energia física e psicológica muito activas.

A sua inteligência e a sua invejável capacidade de observação fazem com que o sexo oposto caia, fascinado, aos seus pés. Mesmo sob condições extremas de paixão, não seja um alvo fácil de alcançar porque os nativos deste signo precisam de conquistar, de viver atracções e emoções.

A imagem que representa este signo é um centauro, uma figura mitológica metade cavalo metade homem, que expressa bem a dualidade em que os nativos deste signo vivem. Dotados de um magnetismo pessoal muito forte e contagiante, quando se apaixonam vivem a relação com bastante entusiasmo mas, porque são motivados por ideais e aspirações altos, também são suficientemente livres e independentes para procurarem um outro amor. Se há algo que não consegue suportar é o tédio; não suporta a rotina e quase que enlouquece quando alguém lhe pede uma atenção e uma presença constantes.

Se existe alguém que quer e gosta de viver perigosamente, pode ter a certeza que é um Sagitariano. Este ser indócil é inconformado com as limitações do tempo e do espaço. Não pense, sequer, em o amarrar ou obrigar a ficar fechado no mesmo sítio por muito tempo, porque ele preza muito a sua liberdade. Use a sua imaginação e convide-o para viajar, acompanhe o seu desejo de aventura e de expansão de horizontes.

Mesmo apaixonado, sabe respeitar a individualidade e é totalmente contra quaisquer cenas de ciúme. Se quer conquistar o coração de alguém nascido sob o signo de Sagitário, prepare- se para viver uma relação aberta, onde ambos se procuram completar um ao outro, sem que haja necessidade de monopolização.

Não costuma ser fiel e nem gosta de assumir compromissos sérios e duradouros.

Dificilmente permitirá que o casamento o monopolize, já que as suas necessidades intensas parecem incompatíveis com um relacionamento estável e duradouro. Quanto estão interessados em alguém, telefonam centenas de vezes por dia, enviam flores, escrevem poemas e não têm qualquer problema em confessar que você é a segunda pessoa pela qual se apaixonam esta semana. Abra os olhos, eles estão sempre perdidos de amor por si ou por mais alguém. Para evitar que se magoe, não leve as suas promessas muito a sério, porque se arrisca a passar por chato e até mesmo por mentiroso. O Sagitariano pode nem sequer se lembrar que ontem, num momento mais íntimo, o pediu em casamento. Uma boa forma de o conquistar é conservar o seu bom humor, surpreendê-lo com novidades e acompanhá-lo em todas as saídas malucas que ele às vezes teima em inventar. Boa sorte!



Publicado por Paula Valentina às 01:15
Link do post | Adicionar aos favoritos

De edi a 20 de Setembro de 2012 às 16:24
Ah uns 4 anos vivo um relacionamento mto complicado cm um sagitariano...
Agente ja namorou mas quand agente ta bem de uma hora p outra vem cm um papo de que nao sabe oq sente!
Agente gosta um do outro mas o menino tem medo de se prende....
Exatamente oq eu vih agora.
Mas eu nao consigo desisti.....sou de escorpiao o inferno astral dele.


De LA a 11 de Novembro de 2012 às 19:11
Rainha Maria Padilha, que (E.M) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abracar e me beijar, que tua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente so tenha a minha presenca.
Que(E.m) me procure ainda hoje, agora me chamando pra ficar do seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisao certa e definitiva, Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete emcruzilhadas peco assim:Va onde (E.M) estiver e faca com que ele nao descanse enquanto nao falar comigo, Pelos poderes da terra, pela presenca do fogo, pela inspiracao do ar, pelas virtudes das aguas, invoco as 13 almas benditas. Pelas forcas dos coracoes sagrados e pelas lagrimas derramadas por amor, para que se dirija onde estiver, me de muito amor, carinho e queira ficar comigo pra sempre.
Que o (E.m) jamais deseje outra pessoa. que nao seja eu (L.R), e que ele tenha olhos so para mim.
Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete encruzilhadas, te peco assim:Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (E.M) pra mim. E pedindo assim:Ar move, fogo transforma, agua forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer pra mim (E.m) de volta o mais rapido possivel, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus bracos. Que (E.M) ame somente a mim e me faca muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que nao consiga olhar para nenhuma outra mulher que nao seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peca que ele nunca me abandone. Que (E.m) queira ficar comigo pra sempre! Assim seja, assim sera, assim esta feito.
Salve Pomba Gira Maria Mulambo, salve sete saias, salve suas irmas, Maria Padilha, Arrependida e todas as outras a da Falange, salve sete saias, minha boa e gloriosa princesa, conheco a tua forca e o teu poder, te peco atenda meu pedido. Que (E.m) nao durma e nao descanse se nao tiver certeza. que estamos juntos, que o corpo de (E.m) queime de desejo por mim, Que (E.m) fique cego para outras mulheres, nao consiga ver nenhuma como mulher, que as outras mulheres nao consiga chamar a atencao dele, so eu terei esse poder. Que (E.m) nao consiga nunca ter desejo, nem fazer sexo com nenhuma mulher, somente comigo, pois tera eu (L.R) em seu coracao.
Maria Padilha, Maria Mulambo das sete encruzilhadas, faca com que (E.M) sinta se bem so de ouvir minha voz, e que ele me deseje para sempre, Que (E.M) sinta por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por ninguem e nem sentira, pelos sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre o (E.M) nos sete nos de sua saia e nos sete guizos de sua roupa, somente pra mim.
Agradeco por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira, Maria Padilha traga (E.m) pra mim hoje, agora e sempre.Fazendo com que ele se torne meu definitivamente, ainda que (E.m) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas, sopre o meu nome (L.R) no ouvido dele pra que ele me procure ainda hoje.Que (E.M) nao consiga parar de pensar em mim, nao consiga ficar longe de mim, pois tera medo de me perder, que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha me dizendo que me quer sempre do seu lado e assim possamos ter um bom convivio.Assim seja e assim sera!
Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, que (E.M) vira correndo atraz de mim agora, louco e apaixonado o mais rapido possivel, pedindo pra ficar comigo pra sempre! Pois somente minha boca teras vontade e prazer de beijar. (E.M) vai me assumir de vez em seu coracao, confio no poder das falanges, da Pomba Gira, Rainha das sete encruzilhadas, cada vez que for lida essa oracao, mais forte ela se fara, estarei publicando essa oracao como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (E.M) fique pra sempre comigo


De Neyde Oliveira a 8 de Maio de 2013 às 16:36
De N O 8/5/2013
Nao faca essa oracao, pois ele nunca mais te abandonara, nunca mais saira do seu pe e te amara pelo resto de seus dias....funciona mesmo, no 3° dia comecei a ver os resultados....faca e vera o que acontece.Oracao poderosa para amarrar a pessoa amada, em 10 minutos apos publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parenteses, e importante ter fe.

Rainha Maria Padilha, que (ES) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abracar e me beijar, que tua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente so tenha a minha presenca.
Que(ES) me procure ainda hoje, agora me chamando pra ficar do seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisao certa e definitiva, Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete emcruzilhadas peco assim:Va onde (ES) estiver e faca com que ele nao descanse enquanto nao falar comigo, Pelos poderes da terra, pela presenca do fogo, pela inspiracao do ar, pelas virtudes das aguas, invoco as 13 almas benditas. Pelas forcas dos coracoes sagrados e pelas lagrimas derramadas por amor, para que se dirija ondeE s estiver, me de muito amor, carinho e queira ficar comigo pra sempre.
Que o (ES) jamais deseje outra pessoa. que nao seja eu (cclp), e que ele tenha olhos so para mim.
Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete encruzilhadas, te peco assim:Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (ES) pra mim. E pedindo assim:Ar move, fogo transforma, agua forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer pra mim (ES) de volta o mais rapido possivel, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus bracos. Que (ES) ame somente a mim e me faca muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que nao consiga olhar para nenhuma outra mulher que nao seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peca que ele nunca me abandone. Que (ES) queira ficar comigo pra sempre! Assim seja, assim sera, assim esta feito.
Salve Pomba Gira Maria Mulambo, salve sete saias, salve suas irmas, Maria Padilha, Arrependida e todas as outra a da Falange, salve sete saias, minha boa e gloriosa princesa, conheco a tua forca e o teu poder, te peco atenda meu pedido. Que (ES) nao durma e nao descanse se nao tiver certeza. que estamos juntos, que o corpo de ((ES) queime de desejo por mim, Que (ES) fique cego para outras mulheres, nao consiga ver nenhuma como mulher, que as outras mulheres nao consiga chamar a atencao dele, so eu terei esse poder. Que (ES) nao consiga nunca ter desejo, nem fazer sexo com nenhuma mulher, somente comigo, pois tera eu (ES) em seu coracao.
Maria Padilha, Maria Mulambo das sete encruzilhadas, faca com que (ES) sinta se bem so de ouvir minha voz, e que ele me deseje para sempre, Que (ES) sinta por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por ninguem e nem sentira, pelos sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre o (ES) nos sete nos de sua saia e nos sete guizos de sua roupa, somente pra mim.
Agradeco por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira, Maria Padilha traga (ES) pra mim hoje, agora e sempre.Fazendo com que ele se torne meu definitivamente, ainda que (ES) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas, sopre o meu nome (CCLP) no ouvido dele pra que ele me procure ainda hoje.Que (ES) nao consiga parar de pensar em mim, nao consiga ficar longe de mim, pois tera medo de me perder, que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha me dizendo que me quer sempre do seu lado e assim possamos ter um bom convivio.Assim seja e assim sera!
Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, que (ES) vira correndo atraz de mim agora, louco e apaixonado o mais rapido possivel, pedindo pra ficar comigo pra sempre! Pois somente minha boca teras vontade e prazer de beijar. (ES) vai me assumir de vez em seu coracao, confio no poder das falanges, da Pomba Gira, Rainha das sete encruzilhadas, cada vez que for lida essa oracao, mais forte ela se fara, estarei publicando essa oracao como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (ES) fique pra sempre comigo.


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Pesquisar neste Blog
 
Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


Posts Recentes

Lua em Gémeos

" 2012 "

Signos

Lua em Áries:palavra-chav...

Lua em Capricornio

Conheça o Ascendente

Horóscopo Xamânico...

Sol em Balança e Lua em L...

O homem de Lua em Leão:

Lua em Leão

Arquivos

Maio 2010

Abril 2010

Setembro 2009

Junho 2009

Junho 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Dezembro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Favoritos

Memórias vilacondenses (V...

Caleidoscópio

blogs SAPO
Fazer olhinhos