Segunda-feira, 4 de Dezembro de 2006
Mapa Astral para Paula
- Nascido em Porto às 11:45 do dia 16/06/1963
- Longitude: 08W36 Latitude: 41N11 Fuso: 0
- Não foi informado Horário de Verão
- Verifique se seus dados estão corretos antes de ler seu Mapa Astral Interpretado
Planeta Longitude Em que signo?





Sol
24 GEM 37

Gêmeos

Lua
15 ARI 59

Aries

Mercurio
01 GEM 40

Gêmeos

Venus
04 GEM 27

Gêmeos

Marte
06 VIR 50

Virgem

Jupiter
15 ARI 05

Aries

Saturno
22 AQU 58

Aquario

Urano
01 VIR 45

Virgem

Netuno
13 ESC 16

Escorpião

Plutao
09 VIR 42

Virgem

Quiron
14 PEI 30

Peixes

Nodo Lunar
20 CAN 39

Cancer

Ascendente
15 VIR 32

Virgem

Meio Ceu
13 GEM 06

Gêmeos

Vertex
22 AQU 56

Aquario


Veja seu Mapa Astral Interpretado em 10 Capítulos

Capítulo 1 - DESCRIÇÃO GERAL

Seu temperamento é volátil e explosivo, mas você não costuma guardar rancor. Seu senso de independência não admite a influencia de terceiros e freqüentemente leva-o a agir impulsiva e irrefletidamente. Possui muita iniciativa mas pouca persistência.


Capítulo 2 - TEMPERAMENTO E EMOTIVIDADE

Você é comunicativo, versátil, curioso, inventivo, esperto e mutável. Gosta de conhecer de tudo um pouco, mas fica facilmente impaciente, irritado, inquieto e amuado. Seu excessivo nervosismo e dispersividade costumam dificultar sua vida.


Capítulo 3 - MENTE E COMUNICAÇÃO

Você possui mente ágil, comunicativa, inventiva, de pronta resposta e capaz de raciocínio lógico. Gosta de saber de tudo e de debater, mas não leva as idéias muito a serio. Gosta ainda de jogos e de quebra-cabeças. Tende a ocupar-se de tudo.


Capítulo 4 - SENSIBILIDADE E AFETOS

Sua sensibilidade é intelectualizada, curiosa, constante e atraída pelas pessoas inteligentes, espertas e engraçadas. Em vista disso, é capaz de expressar-se com arte e de ter mais de um amor ao mesmo tempo. Prefere cônjuge que não atrapalhe suas amizades.


Capítulo 5 - ATIVIDADE E CONQUISTA

Sua atividade é pratica, cuidadosa e minuciosamente planejada. Você é muito exigente em seu trabalho e não admite negligência, falta de organização ou inépcia. Isto pode gerar conflitos com colegas e subordinados, fazendo com que você seja menos apreciado.


Capítulo 6 - SENTIMENTO E ÊXITO

Você é dinâmico e confiante em si e muitas vezes suas iniciativas trazem bons resultados. Também é capaz de começar novas atividades e conseguir a participação de outras pessoas. Possui capacidade executiva e de liderança.


Capítulo 7 - ESFORÇOS E LIMITAÇÕES

Você busca sinceridade e profundidade em suas relações sociais. É critico da sociedade e dos movimentos populares porque enxerga logo tudo aquilo que e superficial e hipócrita. Gostaria de participar de grupos, mas acha difícil envolver-se.


Capítulo 8 - ORIGINALIDADE E INDEPENDÊNCIA

Você costuma executar seu trabalho de modo original, mas suficientemente prático, para conseguir sua aceitação. Gosta muito das inovações técnicas e alimenticias, assim como de informatica, computacao, alimentos naturais e da proteção do meio-ambiente.


Capítulo 9 - IMAGINAÇÃO E PSIQUISMO

Sua forte natureza psíquica torna-o muito emotivo e magnético e a intensidade com que você se dedica aos assuntos que lhe interessam, levam-no a empregar novas abordagens na pintura, literatura, política e assuntos transcendentais.


Capítulo 10 - TRANSFORMAÇÃO E DESTINO

Você é bastante analítico, inventivo, técnico e perfeccionista. Tende para os negócios, a medicina, e a psiquiatria e interessa-se pelo combate a devassidão, imoralidade e poluição dos alimentos e do meio-ambiente e costuma ser bastante crítico.


Os pontos mais relevantes de seu Mapa Astral

- A constante tensão de seu sistema nervoso interfere com sua capacidade de pensar lógica e claramente. Sua tensão nervosa faz com que seu raciocínio seja rápido, mas turbulento. Isto pode fazer com que não reflita antes de falar. Exercícios físicos ou atividades relacionadas com Yoga e Meditação, fariam muito bem a você.


- Sua honestidade, sociabilidade, imaginação jovial e otimista, juízo reto e ótima memória facilitam sua aquisição de riqueza e de prestigio, atracão de pessoas do sexo oposto, felicidade conjugal e êxito geral na vida.

- Sua grande facilidade para comunicar-se harmoniosamente promete êxito na literatura, poesia, teatro, TV, radio, jornal e revista. Também tem aptidões para as ciências, negócios em sociedade e para a carreira diplomática.


- Você é generoso e bem intencionado mas assume mais compromissos do que pode cumprir. Seu ego inflado, exagerado otimismo e avaliação deficiente podem levar-lhe a disputas e contendas judiciais, resultando em perdas e prejuízos. É preciso aprender a dizer não para que sua vida seja mais profícua.


- Você tem mente muito ativa e original, mas também precipitada, excêntrica e nada pratica. Sua audácia, arrogância, nervosismo e obstinação costumam afastar as pessoas e prejudicar suas possibilidades de êxito. Porem é bastante engenhoso. Não ser precipitado nos julgamentos e opiniões é o segredo para utilizar bem sua excepcional mente.


- Seu comportamento franco demais, se for homem, ou excessivamente temperamental, se for mulher, tende a ofender a sensibilidade de seu namorado(a) ou cônjuge. Sua extremada necessidade sexual podem vir a dificultar o relacionamento familiar. Seja mais ZEN, vai ser bom para você.


- Seus casos amorosos podem ser muito excitantes, mas não duram muito tempo. Sua necessidade de experiência emoções fortes ou exóticas no amor, combinada com seu senso de liberdade a qualquer preço, torna sua vida amorosa altamente instável. Saiba que o que faz mal é o abuso, não o uso. Vá com moderação.


- Sua enorme energia, resistência, coragem e forca de vontade habilitam-no a realizar trabalhos ou a enfrentar situações perigosas que estão alem da capacidade dos outros. Porem você tende muito a querer resolver os problemas pela violência e rapidamente. Isto pode fazer com que cometa algumas injustiças e destrua algumas coisas boas.


Publicado por Paula Valentina às 15:23
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
|

Pesquisar neste Blog
 
Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


Posts Recentes

Lua em Gémeos

" 2012 "

Signos

Lua em Áries:palavra-chav...

Lua em Capricornio

Conheça o Ascendente

Horóscopo Xamânico...

Sol em Balança e Lua em L...

O homem de Lua em Leão:

Lua em Leão

Arquivos

Maio 2010

Abril 2010

Setembro 2009

Junho 2009

Junho 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Dezembro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Favoritos

Memórias vilacondenses (V...

Caleidoscópio

blogs SAPO
Fazer olhinhos