Sábado, 26 de Abril de 2008
Lua em Leão
delicious.png

furl.png

favoritos.png


Submetido por merlin em 2006-03-05 18:18:36 com as tags astrologia signos lua.
Esta posição confere á sua vida emocional uma intensidade e uma expressão calorosa na forma como manifesta os sentimentos. Por vezes, estes têm um caris dramático porque a pessoa se enaltece, levando as coisas tão a peito que acaba por revelar alguns dotes naturais para a representação.

Nalguns casos, há uma identificação com um modelo ou uma imagem heróica e a pessoa inconscientemente tende a reagir em função desse arquétipo. De qualquer modo, os que têm a Lua em Leão gostam de se fazer notados e necessitam do respeito e da admiração dos outros.

A sua segurança depende da sua capacidade de dar vazão aos sentimentos; gosta de impressionar os outros e precisa que o meio ambiente lhe seja favorável para a expressão natural da sua auto-imagem.

Com predisposição para lutar por grandes causas devido ao seu romantismo e idealismo no plano sentimental, envolve-se intensamente e muito raramente bloqueia o que sente. No entanto, como procura ser confiante e independente, não gosta de mostrar fraquezas, podende abdicar, por altivez, de alguns dos seus maiores desejos. A insegurança que lhe provoca cair numa situação ridícula dá-lhe a coragem para fazer aquilo que á partida não desejaria. A nobreza de sentimentos transparece quando abre a sua mente e o seu coração, em prol da sinceridade para com os seus mais altos valores.


Sol em Carneiro e Lua em Leão
Entusiasmado e expansivo, este Carneiro gosta de receber as pessoas em casa, é sociável, não gosta de ficar sozinho, é optimista e bastante orgulhoso. Tem muita facilidade para lidar com jovens e crianças porque é uma pessoa bastante divertida, alegre e expontânea. A Lua em Leão fá-lo enxergar o mundo com olhos brilhantes de entusiasmo, acredita que tudo pode e empenha-se para que isso aconteça. Tem muita criatividade e vontade de vencer e sabe exactamente o que quer e como quer da vida. Não tem medo de se arriscar ou se aventurar em novos caminhos.


Sol em Touro e Lua em Leão
Alegre, divertido, charmoso, atento e objectivo, o taurino nascido sob esta influência, não passa despercebido. Consegue atrair olhares, tanto de homens como de mulheres pela sua forma firme de estar. Sabe divertir as epssoas com criatividade e imaginação. É espontâneo, sorri com facilidade e usa sempre o bom senso. Analisa discretamente as pessoas e as suas atitudes, sendo por isso dificil de enganar. Não se deixa abater pelas dificuldades e encara qualquer obstáculo com bom senso e muita praticidade.


Sol em Gémeos e Lua em Leão
Optimista, leal, sincera e comunicativa, a pessoa geminiana tem muita energia e uma personalidade electrizante. Em tudo o que faz coloca um energia optimista. Está sempre de bem com a vida e mesmo quando tudo indica o contrário, está sempre pronta para ver uma luz ao fundo do túnel. Tem muita fé em tudo o que faz e empenha-se de ciroi e alma para alcançar os seus objectivos. Sabe se expressar com muito charme e beleza e não tem medo de encarar desafios. Bem falante, consegue convencer as pessoas com facilidade, por isso está sempre á frente de projectos e tem espírito de liderança.


Sol em Caranguejo e Lua em Leão
Orgulhoso, exigente e corajoso, este Canceriano encara a vida de forma valente e enfrenta os obstáculos sem duvidar. Mesmo quando os resultados não são os esperados, ergue a cabeça e segue em frente, é obstinado e nada o detém quando quer chegar a um objectivo. Franco, de mente organizada, não leva desaforos para casa. O que tem a dizer diz na hora, não deixando para depois, seja qual for o assunto. Atencioso, enche de carinho, mimo e presentes as pessoas de destaque no seu coração. Amigo e companheiro, a lealdade é a sua maior qualidade.


Sol e Lua em Leão
Extrovertido, optimista, criativo e alegre, este Leão não se importa muito com o que os outros pensam a seu respeito, o que interessa é a sua opinião e pronto. Tem segurança sobre o que quer e sabe onde vai chegar. Toma nas suas mãos as rédeas da sua vida com determinação. É amigo de festas e em tudo vê motivo para uma comemoração. Simpático e com grande carisma, transpira charme. Encara a vida de forma frote e não se inibe em usar todas as suas armas para atingir os seus objectivos. Criativo, tem um espírito ousado e não se importa com nada que não faça parte dos seus interesses.


Sol em Virgem e Lua em Leão
Organizada acima de tudo, esta virginiana é inevitávelmente marcada pela coragem e exigência. Em tudo o que faz acrescenta uma boa dose de perfeição que só ela é capaz de atingir. Não se contenta com as coisas pela metade, dedica-se como ninguém e só descansa quando acha que está perfeita. No entanto, está sempre achando que poderia ter feito melhor. Tudo o que faz fica impecável. Tomar ecisões rápidamente é algo de que não gosta nem um pouco, preferindo pensar bem sobre o assunto e analisar tudo o maior numero de vezes possível. Quando gosta de alguém sabe demonstrar todo o seu carinho, é bastante atenciosa e preocupada. Tem vários amigos, mas não é de conversar com qualquer pessoa.


Sol em Balança e Lua em Leão
Esta Libriana é vaidosa e charmosa, que são, aliás, caracteristicas muito marcantes nela. Tem uma personalidade equilibrada e bastante pacifista. É um pouco carente, faz de tudo para receber um pouco de carinho e atenção, tem necessidade de se sentir querida pelas pessoas de quem gosta. Tem um coração enorme, onde sempre cabe mais um. Extrovertida e entusiasmada, gosta de chamar á atenção e de ser exclusiva em tudo o que faz, principalmente no coração das pessoas. Vê-la desarrumada é quase impossível, mas não apenas a ela, mas também a sua casa, o carro e o local de trabalho. Gosta de conviver com pessoas vaidosas como ela. É muito tranquila e cuidadosa. Costuma tratar as pessoas com muito carinho.


Sol em Escorpião e Lua em Balança
Este Escorpião é carinhoso, vive intensamente, e é bem ciúmento. Tem uma personalidade investigativa e gosta de correr atrás de coisas novas, gosta de descobrir novidades. Tem um sensibilidade natural, não faz nenhum esforço para chamar á atenção, mas mesmo assim consegue hipnotizar as pessoas por quem passa. Seus objectivos são bem claros na sua mente e está sempre disposto a batalhar muito por eles. É ambicioso e determinado. Sua intuição é uma grande aliada, tem a sensibilidade á flor da pele, e sabe usar esse poder a seu favor. Nos projectos em que se envolve, mergulha de cabeça. Tem bastante interesse por assuntos religiosos.


Sol em Sagitátio e Lua em Leão
Dono de uma personalidade bastante animada e agitada, quando este Sagitariano chega a algum lado é impossível não o notar. Tudo o que faz, faz com alegria. Não costuma ser discreto em nada, desde o seu jeito de andar, até sua forma de agir, está sempre atraindo os olhares de quem estiver por perto. Chamar a atenção é uma caracteristica natural neste nativo, que, no entanto, também sabe bem como agir quando quer causar impacto e chocar os mais recatados. Sabe tirar proveito desse artíficio com bastante facilidade. Tem um jeito cativante e conquistador, por isso, dificilmente recebe um não como resposta. O mundo ganha um colorido muito especial aos seus olhos, mas, nem por isso ele deixa de encarar a realidade com seriedade.


Sol em capricórnio e Lua em Leão
Este nativo é o simbolo da precistência. Racionalidade, discrição e ambição são a sua cara. A segurança financeira são o que mais o preocupa, sendo capaz de controlar as suas emoções e sentimentos em função da sua ambição material. Os assuntos do coração estão sempre em segundo plano, está sempre muito mais preocupado em resolver outras coisas. Para ele, os sentimentos podem esperar, mas o dinheiro não. É também uma pessoa muito cautelosa e discreta, isso vale para seu modo de pensar, agir e até mesmo de se vestir. Sua reputação e a imagem que as pessoas fazem dele são muito relevantes.


Sol em Aquário e Lua em Leão
Este Aquariano é bastante extrovertido e objectivo, quando quer dizer alguma coisa, não dá voltas desnecessárias, vai directo ao assunto. Tem muitos amigos e adora divertir-se com eles, no entanto, não é do tipo que deixa um compromisso de lado em nome do lazer. É bastante organizado e consegue sempre cumprir as obrigações e ainda relaxar. As suas emoções são bastante controladas, quando tem que resolver alguma coisa sabe separar muito bem razão e sentimento, não deixando que um interfira no outro. É seguro, batalhador e não tem medo de enfrentar situações novas, pelo contrário, está sempre a correr atrás destas situações.


Sol em Peixes e Lua em Leão
Bastante timido, retraído e romântico, este peixe não gosta de situações novas nem de ambientes estranhos, prefere a comodidade daquilo com que já está acostumado. Gosta muito de ficar sozinho, isolado do resto do mundo. Quando está com algum problema emocional gosta de estar só, é assim que recupera suas forças e equilibra as energias para enfrentar a realidade. Tem uma imaginação bastante fértil e está sempre com a mente carregada de sonhos. É um amigo muito dedicado, mesmo que tenha que deixar de lado alguma coisa importante, prefere colocar as suas necessidades em segundo plano para ajudar um amigo. A mediunidade também é uma das caracteristicas deste nativo, muito ligado a assuntos espirituais e tem facilidade nessa área.

Leia outros artigos com em astrologia signos lua


Publicado por Paula Valentina às 21:29
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
|

Pesquisar neste Blog
 
Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


Posts Recentes

Lua em Gémeos

" 2012 "

Signos

Lua em Áries:palavra-chav...

Lua em Capricornio

Conheça o Ascendente

Horóscopo Xamânico...

Sol em Balança e Lua em L...

O homem de Lua em Leão:

Lua em Leão

Arquivos

Maio 2010

Abril 2010

Setembro 2009

Junho 2009

Junho 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Dezembro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Favoritos

Memórias vilacondenses (V...

Caleidoscópio

blogs SAPO
Fazer olhinhos