Domingo, 9 de Setembro de 2007
Todas Combinacões

 



ARIES com ARIES:

Forte atração e mútua admiração. Relacionamento baseado na individualidade de cada um. Como ambos têm temperamento forte, desentendimentos podem ser definitivos.


GEMEOS com VIRGEM:

Ambos se sentirão admirados com a capacidade intelectual um do outro. Entretanto, Gêmeos terá mais leveza e Virgem um senso mais crítico. O modo de se entender será tendo boas e esclarecedoras conversas.


VIRGEM com ESCORPIAO:

Escorpião vai apreciar a inteligência inquisitiva de Virgem e Virgem vai gostar muito da mente profunda de Escorpião. Mas Escorpião vai exigir mais paixão de Virgem e Virgem vai ensinar a Escorpião a conter um pouco a passionalidade.

ARIES com TOURO:

Touro dá base para Áries. Áries traz mais iniciativa para Touro. Forte sensualidade no relacionamento. Como tem ritmos diferentes (Áries é rápido e Touro é lento), um deve respeitar o ritmo do outro.

GEMEOS com LIBRA:

Fácil entendimento. Ambos são muito sociáveis. Para dar certo, só é preciso que Gêmeos seja um pouco mais interessado no relacionamento e que Libra entenda que o jeito aéreo de Gêmeos é assim mesmo.

VIRGEM com SAGITARIO:

Virgem acha Sagitário autoconfiante demais e Sagitário acha que Virgem só se preocupa com pequenas coisas. É preciso que ambos descubram que Sagitário vê o 'todo' e Virgem, os detalhes.

ARIES com GEMEOS:

Os dois são agitados e adoram novidade. Boa troca mental. Vão ter muita disposição para sair e fazer coisas. Emocionalmente, tem de haver outros posicionamentos no mapa para criar mais laço.

GEMEOS com ESCORPIAO:

Fascínio um pelo outro. Gêmeos atrai por sua multiplicidade. Escorpião por intensidade. Mas pode haver dificuldade em Escorpião aceitar a superficialidade de Gêmeos, e Gêmeos o jeito absorvente de Escorpião.

VIRGEM com CAPRICORNIO:

Grande chance de entendimento, porque Capricórnio não teme o espírito crítico de Virgem e Virgem consegue ver os sentimentos de Capricórnio em seu jeito mais contido. Um ajuda o outro.

ARIES com CANCER:

Áries incentiva Câncer a ser mais ousado e independente e Câncer traz mais ternura para a vida do ariano. Áries deve procurar entender a sensibilidade de Câncer e que o Câncer deve entender o jeito impulsivo de Áries.

GEMEOS com SAGITARIO:

Atração de opostos. Gêmeos tem mais traquejo e conhecimento imediato, e Sagitário é mais filosófico. Mas Sagitário não deve impor suas idéias, e Gêmeos deve entender a busca pela verdade de Sagitário.

VIRGEM com AQUARIO:

Para Aquário, Virgem está muito preso ao cotidiano, e para Virgem, Aquário é muito utópico. Para se entenderem, é preciso que ambos saibam que Virgem só enxerga a realidade presente e Aquário tem a cabeça no futuro.

ARIES com LEAO:

Ambos falam uma linguagem de entusiasmo e energia, e são fortes. Se respeitarem um ao outro, o relacionamento pode ser de muito entusiasmo. Ambos devem controlar o gênio para dar certo.

GEMEOS com CAPRICORNIO:

Capricórnio é muito sério para Gêmeos e Gêmeos parece muito inconseqüente para Capricórnio. Entretanto, Gêmeos pode ensinar a leveza a Capricórnio e este pode ensinar Gêmeos a perseguir seus objetivos.

VIRGEM com PEIXES:

União de opostos, com Virgem ensinando Peixes a se organizar mais e Peixes ensinando Virgem a relaxar e curtir. Um não deve tentar mudar o outro, e sim, crescer com estas diferenças!

ARIES com VIRGEM:

Certa dificuldade de relacionamento porque Virgem é crítico e detalhista e Áries não liga para detalhes. Devem conhecer esta diferença para poder se entender.

GEMEOS com AQUARIO:

Forte atração, sobretudo pela mente. Ambos irão apreciar muito o diálogo com o outro. Gêmeos poderá ensinar Aquário a rever certas obstinações e Aquário poderá mostrar a Gêmeos o retrato das situações.

LIBRA com LIBRA:

Ambos irão respeitar muito um ao outro e investir no relacionamento. Entretanto, pode ser uma união muito calma, e um deles pode sentir mais necessidade de viver os contrastes.

ARIES com LIBRA:

União de opostos. A suavidade de Libra atrai Áries e o jeito espontâneo e decidido de Áries atrai Libra. Para dar certo para os dois, Áries deve aprender a se moderar e Libra a se afirmar.

GEMEOS com PEIXES:

Gêmeos não entende a excessiva emocionalidade de Peixes e Peixes não entende como Gêmeos pode viver em um mundo exclusivamente mental. Para dar certo, ambos terão de se permitir 'ser' um pouco como o outro.

LIBRA com ESCORPIAO:

Escorpião acha incrível a leveza de Libra e Libra se sente atraído pela profundidade de Escorpião. É preciso que ambos entendam que Libra vê o lado bom das coisas e Escorpião vê tudo profundo.

ARIES com ESCORPIAO:

Identificação pela coragem e pela sexualidade. Porém, Escorpião deve entender que Áries não faz nada premeditado, e Áries tem de ver que Escorpião é complexo e sensível.


CANCER com CANCER:

União de muito carinho e intimidade. Mas como os dois são muito sensíveis, poderá haver muitas briguinhas e chantagens emocionais. Mas, apesar disso, não vão se desgrudar tão fácil um do outro!

LIBRA com SAGITARIO:

Libra desperta em Sagitário o desejo de falar de suas buscas e seu universo. E Sagitário aprende com Libra a julgar com maior imparcialidade. A união será baseada na curiosidade de ambos perante a vida.


ARIES com SAGITARIO:

Eis duas criaturas que vão querer muita aventura e liberdade! Podem se dar muito bem, mas se nenhum dos dois fizer um papel de 'segurar' o relacionamento, só a afinidade não será suficiente!

CANCER com LEAO:

Câncer encontra proteção em Leão e Leão contra um excelente 'colo' em Câncer! Porém, Leão deve incentivar Câncer a ser menos inseguro. E Câncer deve ajudar Leão a admitir seus sentimentos por trás do seu orgulho.


LIBRA com CAPRICORNIO:

Capricórnio acha Libra muito fútil e Libra acha Capricórnio muito pesado. Entretanto, Capricórnio pode aprender a ser mais sociável com Libra e Libra pode aprender a ser mais prático com Capricórnio.


ARIES com CAPRICORNIO:

Ambos sabem o que querem, mas Capricórnio é mais contido e Áries mais impulsivo. Para que se dêem bem, é preciso que aprendam a respeitar esta diferença de personalidade básica.

CANCER com VIRGEM:

Câncer pode se beneficiar do discernimento de Virgem, e Virgem vai aprender com Câncer a dar mais vazão aos sentimentos. Virgem deve entender a sensibilidade de Câncer e o espírito analítico de Virgem.


LIBRA com AQUARIO:

União com ótimas possibilidades de sucesso. Cada um entende a necessidade de variedade de interesses do outro. Libra admira a inteligência de Aquário e Aquário adora a leveza e habilidade de Libra.

ARIES com AQUARIO:

União baseada na liberdade. Ambos terão inteligência rápida e o diálogo poderá ser um ponto forte. A coragem de Áries agradará Aquário e a criatividade de Aquário será estimulante para Áries.

CANCER com LIBRA:

Certa dificuldade, porque Câncer é mais emotivo e Libra mais distante. Câncer deve entender que Libra é sociável, e Libra tem de entender que o mundo particular é tudo para Câncer.

LIBRA com PEIXES:

Libra é de uma natureza mais racional e sociável e Peixes é mais introvertido e emotivo. Peixes pode não entender que Libra precisa de contato com os outros e Libra pode não entender o lado mais solitário de Peixes.

ARIES com PEIXES:

Áries vai ajudar Peixes a assumir mais suas vontades e Peixes irá suavizar Áries. Para dar certo, terão de aprender a 'trocar papéis': Áries abrir mão do egoísmo e Peixes ser mais assertivo.

CANCER com ESCORPIAO:

Grandes chances de sucesso! Câncer ajuda a 'desarmar' um pouco Escorpião e Escorpião 'nutre' Câncer com seus sentimentos intensos. Entendimento com base em sentimentos.

ESCORPIAO com ESCORPIAO:

TOURO com TOURO:

Ambos serão muito sensuais e entenderão a praticidade um do outro. A união poderá durar bastante, mas é importante que um dos dois esteja atento à criatividade, para o relacionamento não cair na mesmice.

CANCER com SAGITARIO:

São muito diferentes. Câncer deve evitar reter Sagitário e Sagitário deve dar a Câncer um pouco de intimidade e segurança emocional. Câncer é introvertido e Sagitário é extrovertido. Terão de chegar a um acordo.

ESCORPIAO com SAGITARIO:

Escorpião tem muito a ganhar com otimismo de Sagitário e Sagitário pode aprender a não fugir de seus sentimentos com Escorpião. Se buscarem aprender um com outro, há boas chances de dar certo.

TOURO com GEMEOS:

Gêmeos poderá auxiliar Touro a ser mais flexível, e Touro dará um pouco de base e estabilidade ao irrequieto Gêmeos. Mas é importante que um aceito o outro como ele é.

CANCER com CAPRICORNIO:

União de opostos, em que Capricórnio dá a sonhada estabilidade a Câncer e Câncer dá carinho a Capricórnio. Para dar certo, Capricórnio deve reduzir a secura e Câncer deve aprender a ser mais maduro.

ESCORPIAO com CAPRICORNIO:

Capricórnio ensina a Escorpião a confiar no tempo e aprende com Escorpião que a alma humana é feita de paixões e profundezas. Um aprecia muito a lealdade do outro e ambos conhecem muito o ser humano.

TOURO com CANCER:

O relacionamento será de muita proximidade. E ambos irão querer fidelidade! Touro ajuda a tranqüilizar Câncer e Câncer, com sua emotividade, traz 'tempero' à vida de Touro.

CANCER com AQUARIO:

Câncer quer vínculo e certeza e Aquário acha que tudo pode mudar. São muito diferentes. Câncer não deve depender de Aquário e Aquário deve entender que Câncer quer uma resposta mais emocional.

ESCORPIAO com AQUARIO:

Choque entre a paixão de Escorpião e o distanciamento de Aquário. Escorpião se aferra aos sentimentos e Aquário às suas idéias. Devem aprender a respeitar estas diferenças para dar certo.

TOURO com LEAO:

Há muita atração. Entretanto, ambos podem ser muito teimosos. Leão deve se adaptar ao estilo mais tranqüilo de Touro, e Touro deve entender que Leão precisa buscar atenção e reconhecimento.

LEAO com LEAO:

Os dois são orgulhosos e adoram se destacar. Devem dar a chance a cada um de brilhar a sua própria maneira. São leais. A união será um espelho do modo como cada um se vê. Entretanto, o orgulho pode atrapalhar.

SAGITARIO com SAGITARIO:

Um ficará ao lado do outro enquanto compartilharem uma mesma filosofia. Ambos querem muito da vida e por isto podem se apaixonar pelo sentimento de fartura e entusiasmo um do outro.

TOURO com LIBRA:

Ambos cultivam o lado agradável da vida, porém, Touro é mais possessivo e Libra necessita de maior liberdade e contato com outras pessoas. Devem tentar negociar estas diferenças.

LEAO com LIBRA:

O charmoso Libra atrai Leão e o forte magnetismo de Leão atrai Libra. Ambos adoram a experiência do amor, mas Leão é mais ardente e Libra se preocupa mais com o relacionamento na prática.

SAGITARIO com AQUARIO:

Ambos voltam-se para o novo e a liberdade. Vão apreciar muito a companhia do outro e ficar juntos apenas se for bom para os dois!

TOURO com SAGITARIO:

Certa dificuldade de entendimento.Touro é estável e Sagitário quer ir buscar coisas fora. Para dar certo, Touro deve deixar Sagitário sair e Sagitário deve aceitar que Touro não entende suas buscas.

LEAO com ESCORPIAO:

Leão ama a vida pelo seu lado claro e Escorpião ama a vida por seu lado profundo. Escorpião deve entender que Leão precisa de atenção, e Leão deve entender que Escorpião é profundo. Devem evitar disputas.


SAGITARIO com PEIXES:

Sagitário é bastante confiante e Peixes tem dúvidas sobre tudo. Sagitário pode ajudar Peixes a ter uma atitude menos contemplativa e Peixes pode ensinar Sagitário a ter mais humildade.

TOURO com CAPRICORNIO:

Ótima união, que possivelmente resultará em um crescimento financeiro e profissional para ambos. Touro dá um pouco de suavidade a Capricórnio, que ensina a Touro a ser mais disciplinado.

LEAO com SAGITARIO:

Ambos tem uma natureza mais para clara e otimista. Boas chances de se entenderem por seu entusiasmo! Leão não deve 'segurar' Sagitário e Sagitário deve entender que Leão quer ser importante.

CAPRICORNIO com CAPRICORNIO:

Ambos iniciarão uma união muito consciente do que querem. O ponto chave será o respeito um pelo outro e o mútuo apoio em termos de carreira. Um dos dois deve ser mais sentimental para dar certo.

TOURO com AQUARIO:

Enorme dificuldade de entendimento. Touro é conservador e possessivo e Aquário é liberal e questionador. Só dará certo se entenderem que cada um é de um jeito e não vai mudar.

LEAO com CAPRICORNIO:

O capricorniano pode achar o leonino muito exibido e o leonino achar o capricorniano muito autoritário. Um não deve tentar dominar e mudar o outro, pois só assim pode dar certo.

CAPRICORNIO com AQUARIO:

Se Capricórnio aprender a se libertar de condicionamentos e Aquário procurar entender a ambição de Capricórnio, a união pode dar certo. O ideal é que, juntos, Capricórnio se solte mais e que Aquário se torne menos utópico.

TOURO com PEIXES:

Touro dará a Peixes um 'porto seguro' e Peixes ajudará a Touro a desenvolver uma percepção maior do invisível. Embora de naturezas diferentes, as chances são a de que um respeito o outro.

LEAO com AQUARIO:

União de opostos, sendo Aquário todo desprendido e voltado para o grupo e Leão autocentrado. Leão pode ensinar Aquário a ter mais auto-estima, e Aquário pode ensinar Leão a se importar menos com os outros.

CAPRICORNIO com PEIXES:

Capricórnio mostrará a Peixes como funciona o mundo e Peixes poderá abrir, em Capricórnio, canais para a sensibilidade e compaixão. Peixes poderá se estabilizar um pouco e Capricórnio poderá desenvolver outros interesses.

GEMEOS com GEMEOS:

Ambos muito inquietos e falantes, cada um quererá ser mais esperto do que outro. Vai dar certo se um dos geminianos se entregar antes. A tônica do relacionamento será o diálogo.

LEAO com PEIXES:

Leão tem uma certa dificuldade em lidar com a fragilidade de Peixes e Peixes acha pode se sentir isolado. Para dar certo, Leão deve levar sua própria luz ao mundo confuso de Peixes e Peixes deve ensinar Leão a exigir menos atenção.

AQUARIO com AQUARIO:

União baseada em uma visão muito avançada da vida, e no desejo de estar juntos apenas enquanto existir afinidade. Juntos, formarão um casal heterogêneo e que, ao mesmo tempo, guarda grande semelhança!

GEMEOS com CANCER:

Câncer pode levar Gêmeos a entrar mais em contato com sua emotividade, e Gêmeos poderá ensinar a Câncer a ter maior distanciamento. Devem entender que Gêmeos será sempre mais racional e Câncer mais emotivo.

VIRGEM com VIRGEM:

A maior alegria é que um vai ajudar o outro em coisas práticas. Entretanto, quando um estiver com um espírito autocrítico muito aguçado, o outro não irá ajudar a diminuir. Ambos poderão ser felizes trabalhando juntos!

AQUARIO com PEIXES:

Peixes ensina a Aquário a 'desligar' um pouco a sua mente e Aquário ensina a Peixes o livre arbítrio. Ambos são muito generosos para com outras pessoas e irão desenvolver interesses além do relacionamento.

GEMEOS com LEAO:

Mútua apreciação. Leão achará Gêmeos divertido e Gêmeos achará Leão muito interessante. Para dar certo, Gêmeos deve evitar a superficialidade em assuntos que Leão vê como um 'ponto de honra'!

VIRGEM com LIBRA:

Ambos são muito caprichosos e preocupados com as coisas ao redor. Virgem pode ensinar Libra a ser mais prático e Libra ensinar Virgem a lidar melhor com os relacionamentos em geral.

PEIXES com PEIXES:

Muito sensíveis, praticamente irão se comunicar por 'telepatia'. Compreenderão integralmente um ao outro, mas um precisará ser mais prático para sustentar a união.


Publicado por Paula Valentina às 19:29
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
|

1 comentário:
De kodakt a 16 de Julho de 2008 às 18:02
CAPRICÓRNIO - O Paciente. Pessoa agressiva e sábio. Prático e rígido. Ambicioso. Tende a estar bonito. Humorístico e engraçado. Pode ser um pouco tímido e reservado. Frequentemente pessimistas. Capricórnio tendem a agir antes de pensar e podem ser às vezes pouco amigáveis. Guarda rancor. Gosta de competição. Obtém o que eles querem. 20 anos de azar se você não remete.

SAGITÁRIO - O Óptimista Agradável Irrefletido. Não quer crescer (Peter Pan Síndroma). Favorece ego. Orgulhoso. Gosta de luxos e jogar. Social e gosta de sair. Não gosta de responsabilidades. Frequentemente fantasia. Impaciente. Divertido estar ao seu redor. Tem muitos amigos. Coquete e gosta de flirtar. Não gosta de regras. Às vezes hipócrita. Antipatiza com espaços limitados - apertados ou até mesmo roupas apertadas. Não gosta que duvidem dele. Bonito por dentro e por fora. 14 anos de azar se você não remete.


Comentar post

Pesquisar neste Blog
 
Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


Posts Recentes

Lua em Gémeos

" 2012 "

Signos

Lua em Áries:palavra-chav...

Lua em Capricornio

Conheça o Ascendente

Horóscopo Xamânico...

Sol em Balança e Lua em L...

O homem de Lua em Leão:

Lua em Leão

Arquivos

Maio 2010

Abril 2010

Setembro 2009

Junho 2009

Junho 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Dezembro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Favoritos

Memórias vilacondenses (V...

Caleidoscópio

blogs SAPO
Fazer olhinhos