Sábado, 28 de Julho de 2007
Virgem e outros signos...
Virgem - Carneiro

A nível sexual é o campo no qual se entendem melhor. O romantismo de Virgem dará alguma segurança a Carneiro. Contudo a vontade de liberdade e o espírito aventureiro de Carneiro provoca instabilidade na sensível Virgem. Outras divergências poderão ser provocadas pelo carácter meticuloso e critico de Virgem, pois o Carneiro gosta de ser elogiado e nunca criticado. Se a mulher for de signo Carneiro e o homem Virgem, o relacionamento torna-se mais incompatível, pois ela gosta de desafios, é sociável e desinibida, pelo que não suportará o ansioso e inibido Virgem. Será sempre um relacionamento com bons e maus momentos. O Carneiro também é mais impulsivo, gosta de arriscar, enquanto o Virgem é racional ao máximo e extremamente prudente. Mas se souberem aceitar estas diferenças, poderá ser uma relação positiva. O Carneiro aprenderá a ser mais calmo, menos impulsivo e o Virgem aprenderá a ser mais flexível e a um pouco mais aventureiro.

Virgem – Touro

Esta combinação é muito estável e com grandes afinidades. São ambos muito racionais e reservados. Têm a mesma forma de pensar e gostos em comum. O Touro gosta da força e da capacidade intelectual de Virgem, e este por sua vez, fica fascinado com o carácter afectivo e paciente de Touro.
Ambos desejam alcançar a segurança e estabilidade afectiva para que possam progredir em outros campos.
A passividade do homem Virgem cativa a mulher Touro e a nível sexual conseguem ter uma relação muito satisfatória. Na estrutura inversa o entendimento também é perfeito.
Ambos são ambiciosos e procuram a estabilidade financeira.

Virgem – Gémeos

Para que esta relação funcione tem de existir um grande esforço e algumas cedências por parte de cada um, pois as divergências entre eles são várias. O Virgem é perseverante, coloca sempre a razão em primeiro plano e gosta de segurança e disciplina. O Gémeos é o contrário e por isso aprecia em Virgem as características que ele não tem, contudo, na convivência diária existirão conflitos.
As flutuações de humor de Gémeos podem irritar Virgem, pois este gosta de constância.
Com Virgem, Gémeos poderá aprender a ser mais calmo e consciente, por sua vez o Virgem aprenderá a não ligar tanto aos pormenores e a ser mais versátil. É mais fácil o relacionamento entre a mulher Gémeos e o homem Virgem do que a estrutura inversa pois existe mais comunicação e compreensão entre os dois.

Virgem – Caranguejo

Estes dois signos complementam-se muito bem. A sensibilidade de Caranguejo, juntamente com a capacidade intelectual e perseverança de Virgem leva-os a um bom entendimento e ao sucesso material.
A divergência maior entre eles é que Virgem é pouco afectuoso e muito frontal, o que pode magoar o sensível Caranguejo. O Caranguejo, por sua vez pode aborrecer o Virgem com os seus ataques de ciúmes e de autoridade, pois o Virgem não se submete a ordens e não suporta desconfianças.
É preciso terem calma e respeitarem-se mais um ao outro, senão correm o risco de destruir a relação, pois o que mais necessitam é de estabilidade emocional.
A ambição material também é um objectivo em comum, que os ajuda a aproximar um do outro.

Virgem – Leão

Existem muitas divergências nestes dois caracteres. Para conseguirem ter uma relação satisfatória têm de fazer grandes esforços para se adaptar a essas diferenças. O fogo, vitalidade e paixão de Leão atraem o reservado Virgem. O Leão traz movimento e emoção à sua vida. Leão poderá aprender a ser mais organizado com o metódico e disciplinado Virgem. Este último dá-lhe a estabilidade que precisa.
Um dos factores de conflito poderá ser a possessividade de Leão, pois Virgem não admite ser comandado ou controlado. A parte emocional e sonhadora de Leão também podem chocar com o carácter rígido de Virgem.
No campo financeiro também poderão surgir algumas divergências, apesar de ser igualmente importante para ambos, uma vez que têm formas diferentes de o gerir. O Virgem é mais económico e Leão, como gosta de luxos, é mais gastador.
Numa estrutura em que o homem é Leão e a mulher é Virgem, existe mais compatibilidade do que na estrutura inversa, pois a mulher Leão domina facilmente o Virgem, e isso não lhe dá a satisfação plena, pois precisa de desafios.

Virgem – Virgem

Poderá existir uma grande compatibilidade nesta relação. Ambos são perfeccionistas, disciplinados e racionais, ou seja, partilham a mesma forma de pensar e de agir, o que por vezes pode levar a alguns choques, de pouca duração. Essas características podem leva-los a desenvolverem projectos em comum e alcançar o sucesso.
Existe muita cumplicidade entre os dois, pois conhecem-se muito bem. Poderá tornar-se uma relação monótona, mas isso não será problema para eles, pois eles gostam de estabilidade e de uma vida pacata.
Os seus principais objectivos são a realização profissional e material, o que será facilmente conseguido, porque juntos, poderão obter muitos sucessos.

Virgem – Balança

Estas duas personalidades entendem-se bem. Têm formas de estar e de pensar muito idênticas. Ambos são metódicos, organizados, curiosos e gostam dos prazeres e luxos da vida, contudo, o Virgem gosta de ser discreto e é mais tímido. Balança pelo contrário, gosta de se exibir e tem o dom da palavra. Com a ajuda de Balança, o Virgem pode aprender a ser mais extrovertido e mais auto-confiante, por sua vez, o Virgem transmite força de vontade e capacidade de iniciativa que por vezes falta ao Balança.
Um dos aspectos que Virgem não permitirá e que pode desenvolver conflitos e ciúmes é a tendência para a infidelidade de Balança, uma vez que Virgem só consegue viver com segurança e confiança.
Numa estrutura em que a mulher é Balança e o homem Virgem, a relação é mais complicada do que na estrutura inversa, pois a mulher Balança adora a agitação da vida social, procura ter movimento e emoção na sua vida, enquanto que o homem Virgem procura uma vida estável, caseira, sem grandes aventuras.

Virgem – Escorpião

Virgem e Escorpião podem ser muito compatíveis. Existe uma forte atracção entre eles, mas como são defensivos e receosos relativamente às emoções, só terão uma relação feliz com o tempo, quando confiarem mesmo um no outro para se poderem soltar e desfrutarem intensamente do amor.
O Virgem gosta da força interior e estabilidade que o Escorpião transmite, pois dá-lhe alguma segurança. Por vezes, o Escorpião é impulsivo, mas Virgem irá ajuda-lo a manter a calma e a racionalidade em certas situações. A ambição profissional e financeira também faz parte dos seus planos, conseguirão ajudar-se mutuamente a encontrar o sucesso.
Um dos aspectos a ter em conta pelo Virgem é que este deve ser mais tolerante e dar o espaço que Escorpião necessita. Como são dois signos que ser enervam facilmente, poderão surgir atritos, mas de curta duração. Alcançar a estabilidade familiar e financeira são objectivos em comum, e estes estarão sempre acima de qualquer conflito, o que os ajuda muitas vezes a segurar a união.

Virgem – Sagitário

Estes dois signos podem-se complementar. Sagitário admira o Virgem pela sua organização e inteligência pratica, por sua vez, o Virgem aprende a ser menos rígido, a viver a vida com mais entusiasmo e aventura, a ser mais afável e caloroso.
No campo material, têm algumas divergências na forma de gerir o dinheiro, pois o Virgem é mais perseverante e poupado, enquanto o Sagitário é gastador, especialmente com os seus prazeres e luxo.
Em termos sexuais manterão um amor ardente devido ao entusiasmo e emoção de Sagitário. O conflito maior a gerir é o facto de Virgem procurar estabilidade e uma vida mais pacata, ao contrário de Sagitário que gosta de levar a vida em festa, com aventuras e mudanças. Vai exigir um grande esforço da parte do Virgem para aprender a partilhar as mesmas diversões que Sagitário e dar o espaço que ele necessita, contudo ambos pretendem construir uma família e farão de tudo para a proteger.

Virgem – Capricórnio

Estas duas personalidades têm formas semelhantes de estar e de pensar. Ambos têm como objectivo a segurança material e o sucesso profissional. Gostam de uma vida calma, reservada e caseira. No entanto o Capricórnio dá um pouco mais de valor à vida social e gosta de ter os seus amigos presentes, o que tornará por sua vez, o Virgem também mais sociável.
É uma relação com tendência parar a monotonia, o que pode vir a desgastar a união.
É necessário que quebrem a rotina com actividades diferentes.
Virgem ajudará Capricórnio a ser mais prático e directo nos seus objectivos.
A nível sexual, conseguem ter uma relação harmoniosa e afectiva.
A nível emocional, são frios, sensíveis, mas não gostam de mostrar as emoções, uma vez que tentam sempre controla-las. A comunicação por vezes também falha, pois são ambos muito fechados, o que pode criar duvidas e inseguranças.

Virgem – Aquário

Não existe muita compatibilidade entre estes dois signos, pois têm formas diferentes de estar e de pensar.
O Virgem preza pela vida calma, estável e organizada, ao contrário de Aquário que gosta de mudanças, de inovar e de aventura.
Outra grande diferença é que Virgem é mais solitário e Aquário preza muito os amigos e gosta que eles estejam presentes. Para além disso o Aquário não se prende com facilidade, necessita da sua independência e do seu espaço, o que pode criar alguns conflitos, pois Virgem não conseguirá viver com essa insegurança. Para além disso, Aquário é propenso a ser infiel, o que Virgem não vai tolerar.
Se souberem ceder e aceitar as diferenças poderão aprender um com o outro, Virgem irá aprender a ser mais sociável e aventureiro e Aquário a ser mais calmo e organizado.

Virgem – Peixes

Estas duas personalidades têm formas de estar e de pensar muito diferentes, mas se souberem aceita-las, poderão complementar-se e aprenderem muito com isso.
Virgem é um ser racional, reservado e critico, enquanto peixes é o eterno apaixonado e sonhador. Por estas diferenças, sentem-se muito atraídos um pelo outro.
Virgem poderá tornar-se mais caloroso, mais emocional, enquanto Peixes aprenderá a ser mais determinado e mais auto-confiante. Cada um tem aquilo que falta ao outro.
Virgem deve ser um pouco mais tolerante com os sonhos e sensibilidade de Peixes, pois por vezes a sua franqueza e frieza pode magoá-lo.
Um dos objectivos comuns e que os ajuda a ter uma relação longa é o facto de ambos desejarem ter uma família estável. A nível sexual, também se entendem bem.


Publicado por Paula Valentina às 13:44
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
|

1 comentário:
De shadow a 5 de Agosto de 2007 às 15:52
olá.
bom, começo por dizer q já há algum tempo q te leio e tenciono escrever-te...
notei q és alguém q te interessas e compreendes os signos, eu tb, mas apenas leio, n sei fazer qq tipo de interpretação, principalmente ascendentes...
será possível realizares 'um estudo' sobre o meu mapa astral?
nascimento: 14-10-1966, por volta das 08..00h.
se não for, agradeço igualmente!!
bj


Comentar post

Pesquisar neste Blog
 
Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


Posts Recentes

Lua em Gémeos

" 2012 "

Signos

Lua em Áries:palavra-chav...

Lua em Capricornio

Conheça o Ascendente

Horóscopo Xamânico...

Sol em Balança e Lua em L...

O homem de Lua em Leão:

Lua em Leão

Arquivos

Maio 2010

Abril 2010

Setembro 2009

Junho 2009

Junho 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Dezembro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Favoritos

Memórias vilacondenses (V...

Caleidoscópio

blogs SAPO
Fazer olhinhos