Sexta-feira, 13 de Julho de 2007
MapAstralCarlosLino

CarlosLino Sexo H
Coimbra 0 Portugal 26/11/1970 07:00 - Dia Juliano 2440916.75
Ajuste -1.00 HS 9.45 Lat 40.12 Long 8.25

Zodiaco 0.00   Placidus Órbitas:0
Sol Sagitario 3.34   Ascendente Escorpião 14.34
Lua Escorpião 1.53   II Sagitario 14.04
Mercurio Sagitario 19.50   III Capricornio 18.07
Venus Escorpião 10.14 R   IV Aquario 24.01
Marte Libra 23.22   V Peixes 26.27
Júpiter Escorpião 20.12   VI Áries 22.59
Saturno Touro 17.59 R   VII Touro 14.34
Urano Libra 12.18   VIII Gêmeos 14.04
Netuno Sagitario 0.44   IX Câncer 18.07
Plutão Virgem 29.20   MeioCeu Leão 24.01
Lilith Virgem 9.20   XI Virgem 26.27
Nodo N Aquario 27.29   XII Libra 22.59

Natal

Sol em Sagitário (Este é o seu Signo de nascimento)
Ele tem bondade, ideais, entusiasmo e calor humano. Tem espírito filosófico: a busca do que está distante. É independente, gosta de grandes viagens e da liberdade. Tem inclinação para as profissões liberais.
Pontos fracos: É empreendedor e audaz: arrisca-se, daí os seus problemas: é rebelde e jogador.

Sol na 1ªcasa
Forte personalidade. Ele é teimoso, autoritáro. Tem muita confiança em si, sendo, por vezes, bastante arrogante. A sua infância foi feliz. A sua vontade de expansão há-de leva-lo ao êxito e terá uma boa situação profissional.
Governo do próprio destino. Irradiação pessoal.

344 CON Sol - Neptuno
Aspecto positivo: Ele tem uma imaginação fecunda, inspiração e grandes emoções que poderá explorar na área profissional. Gosta das artes e da beleza.

Lua em Escorpião
Coragem, valentia, independência, natureza pouco medrosa mas provavelmente pouco sensível à ternura. Estilo de homem que aprecia as mulheres sensuais e eróticas..
Pontos fracos: Abusa dos prazeres carnais: volúpia, sensualidade.

Lua na 12ªcasa
Espírito curioso e inquisidor. Infância infeliz: provação familiar. Depressões psíquicas: necessidade psicológica de se isolar para retomar forças: guarda as preocupações para si. Ele gosta da calma e da solidão.

Mercúrio em Sagitário
Democrata, filósofo, tolerante. Largueza de espírito: ousado e adaptável. Rapidez de pensamento. Sacerdote. Gosta de fazer grandes viagens ao estrangeiro. Tem necessidade constante de estimulação intelectual. Aproveita tudo para se instruir.
Pontos fracos: Espírito excessivamente livre, gosta da aventura e lança-se nos empreendimentos sem avaliar, ás vezes arrisca-se inutilmente.

Mercúrio na 2ªcasa
A sua inteligência está concentrada sobre a maneira de obter dinheiro, de fazer fortuna. Todos os meios são bons, por vezes, está quase nos limites da desonestidade. Tem tendência para fraudes. Sentido das transacções e operações comerciais.
Perigo de dispersão e instabilidade financeira.

40 SXT Mercúrio - Marte
Aspecto positivo: Ele gosta da discussão, da polémica. Tem uma análise justa e é uma pessoa decidida, muito trabalhadora e que possui, naturalmente, muita energia. Tem uma inteligência viva e vai até ao fundo das coisas.

Vénus em Escorpião
Sensualidade, volúpia. Ele gosta do amor e do acto de amor. Os seus amores são apaixonados, ardentes, cheios de desejo, são amores em que o parceiro tem todo o interesse de estar à altura, senão poderá ouvir algumas advertências.
Se por um lado ele é uma pessoa apaixonada,por outro também é uma pessoa ciumenta e possessiva.
Pontos fracos: Se ele tem uma decepção de amor ou se descobre que foi enganado, pode tornar-se numa pessoa rancorosa e odiosa. Odiará a pessoa tão fortemente como a amou. Sentimentos extremos (ambivalência entre amor e ódio).

Vénus na 12ªcasa
Ele é dedicado aos doentes, às pessoas sem recursos. Pode ter uma profissão médica ou social. Gosta de animais, da tranquilidade, da calma e da solidão. As suas relações amorosas poderão ser clandestinas, ou manter-se-ão secretas.

111 CON Vénus - Ascendente
Aspecto positivo: Ele gosta de tudo o que é belo, das artes, do equilíbrio e da harmonia. É uma pessoa sociável, gosta de divertimentos e tem uma natureza terna.

Marte em Balança
Energia impulsiva que não dura. Oscilação entre a indolência e o entusiasmo. Recalca a sua agressividade. Tende a acumular as contrariedades, sem nada mostrar, mas o que é demais é demais e isso é difícil de aguentar... Aprecia as artes e a beleza em todas as suas formas.
Pontos fracos: Critica com facilidade a sociedade onde vive. Gosta de ser apreciado e brinca facilmente com os sentimentos dos outros.

Marte na 12ªcasa
Coloca toda a sua energia na vida profissional. Gosta de trabalhos de pesquisa. Pode trabalhar num laboratório, pode ser médico, polícia, educador, especialista, trabalhar num hospital, numa prisão ou num hospício.

Júpiter em Escorpião
Ele é provocador, brusco, ofensivo. Tem bastante pretensão, autoridade, ambição e teimosia. Costuma ter uma família numerosa
Pontos fracos: Prazeres carnais, desmedidos. Pretensão, desdém, insolência.

Júpiter na 1ºcasa
Ele é jovial, expansivo, dinâmico, benévolo, altruísta. Tem uma apreciação justa. É tolerante, guloso. Tem uma boa educação e uma vida próspera.

-135 OPO Júpiter - Saturno
Aspecto negativo: Ele é indiferente ao que se passa à sua volta. É desconfiado e nunca está satisfeito. Irrita-se facilmente.

87 CON Júpiter - Ascendente
Aspecto positivo: Ele gosta de reunir-se com os amigos, à volta de uma boa mesa e num ambiente agradável. É uma pessoa alegre, simpática, agradável.

Saturno em Touro
A sua acção é lenta mas persistente. Tem continuidade no esforço, na assiduidade, segue adiante, de um modo calmo e regular.
Pontos fracos: É obstinado. Insiste nos seus empreendimentos, e muitas vezes é intransigente. É pouco expansivo.

Saturno na 7ªcasa
As associações, o casamento, são pouco vantajosos. Casar-se-á tarde e os seus sentimentos serão sinceros e calmos. É uma pessoa perseverante, metódica, o seu esforço é contínuo, o que lhe permite ter sucesso na sua vida profissional.

-50 OPO Saturno - Ascendente
Aspecto negativo: A sua vida é difícil, quase que não avança. É uma pessoa muito trabalhadora, mas o êxito levará tempo a chegar. Tem dificuldades para se expandir. Suporta a solidão mas não a procura. Terá problemas com a família.

Urano em Balança
Gosto artístico bastante desenvolvido. O seu equilíbrio pode ser prejudicado por ter independência demais.

Urano na 11ªcasa
Ele gosta muito da sua liberdade mesmo em relação aos amigos. Estes últimos são extravagantes, originais, intelectuais. Não são do seu meio e também não tiveram a mesma educação. Amizades que se iniciam e terminam brusca e inesperadamente.

Neptuno em Sagitário
Gosta de longas viagens, do estrangeiro, da água.

Neptuno na 1ªcasa
Ele é muito intuitivo, e sensivel. Pouco apto para a luta e bastante indeciso. É uma pessoa bastante vulnerável.

43 SXT Neptuno - Plutão
Aspecto positivo: Gosto pelo extraordinário e pelo esquisito.

Plutão em Virgem
Retira-lhe a sua timidez.

Ascendente em Escorpião
Vida afectiva bastante movimentada. Os amores vão e vêm e tornam a vir. A sua vida sexual é muito importante para o seu equilíbrio.

Casa II em Sagitário
Sucesso social através de uma profissão liberal ou de um comércio de importação-exportação, relacionado com o estrangeiro.

Casa III em Capricórnio
Nada é feito por acaso, tudo é calculado, dissecado, com lentidão, metodicamente, duas vezes em vez de uma, calmamente, a sós. É uma pessoa introvertida, nunca fala dos seus projectos antes de eles começarem.

Casa IV em Aquário
Ele deixará a casa dos pais muito cedo. Gosta de liberdade, quer ter uma vida fora do comum e, sobretudo, não quer que ela se pareça com a dos pais.

Casa V em Peixes
Tem grandes sentimentos. É uma pessoa cheia de carinho, é um sentimental. Nem sempre será como ele quer.
Um encontro com alguém que não será livre, ou será jovem demais, ou de um meio social e familiar diferente do seu, obrigando-o a ter uma união secreta enquanto não fôr legalizada com calma e sem conflitos.
Esta situação vai-lhe trazer tristeza e melancolia. Uma pequena família nascerá dessa união.

Casa VI em Carneiro
Espírito mandão. Sabe tomar responsabilidades no seu trabalho.
Pontos sensíveis: dores de cabeça, febres.

Casa VII em Touro
Casamento de amor, mas também vantajoso financeiramente. Terá uma união calma, mesmo se a troca de ideias nem sempre for boa.

Casa VIII em Gémeos
Se é escritor, pintor, ou apaixonado por uma arte, se a celebridade não vier enquanto for vivo, será, decerto, póstuma. Pequena herança vinda de parentes próximos.
É preciso ter muito cuidado com os pulmões e se é fumador pare de fumar.

Casa IX em Caranguejo
Imaginação fecunda. É uma pessoa um pouco influenciável. Gosta de viagens, sobretudo de longas viagens marítimas.

Casa X em Leão
Tem todas as qualidades para dirigir: autoridade, sentido da organização, espírito de iniciativa, inteligência. Também terá ajudas exteriores. É uma pessoa bastante lutadora.

Casa XI em Virgem
Os seus amigos devem parecer-se com ele. Qualquer pessoa que tenha ideias e maneiras diferentes, não poderá ser sua amiga. Os debates de ideias não são o seu forte. A sua inteligência é requintada. Os seus pés estão bem assentes na terra.

Casa XII em Balança
O casamento não trará fortuna nem, honrarias como ele tinha imaginado.



Publicado por Paula Valentina às 17:15
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
|

Pesquisar neste Blog
 
Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


Posts Recentes

Lua em Gémeos

" 2012 "

Signos

Lua em Áries:palavra-chav...

Lua em Capricornio

Conheça o Ascendente

Horóscopo Xamânico...

Sol em Balança e Lua em L...

O homem de Lua em Leão:

Lua em Leão

Arquivos

Maio 2010

Abril 2010

Setembro 2009

Junho 2009

Junho 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Dezembro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Favoritos

Memórias vilacondenses (V...

Caleidoscópio

blogs SAPO
Fazer olhinhos