Sexta-feira, 22 de Junho de 2007
O Homem de Libra

 

Librianos geralmente têm muito bom gosto, e também são bastante vaidosos. Esse não é um daqueles tipos machões do tipo pronto para a briga, que troca de camisa a cada três semanas e de vez em quando se olha no espelho para ver se ele se cortou ao barbear-se. Librianos têm muita preocupação com sua aparência. Isso pode produzir um homem bem vestido e atraente, perfumado e que gosta de qualidade em tudo, ou então um pavão orgulhoso. Provavelmente haverá um pouco de ambos nele. Mas isso é compreensível, já que a beleza é sempre importante para Libra, nas idéias e nas formas. Sua casa será freqüentemente luxuosa, decorada com bom gosto e cheia de tecnologia de ponta. Ele adora ser elogiado. Librianos tampouco são reprimidos ou se envergonham de tecer elogios.

O melhor lado disso é que você poderá se sentir verdadeiramente apreciada. O lado negativo é que às vezes o homem de Libra não conseguirá deixar de lado essa fixação na perfeição. Muitas vezes, ele é o "pato" de alguma bonitinha. Ele também é freqüentemente enganado ou fica magoado quando descobre que o que ele pensava ser Bom, Verdadeiro e Belo não é. Pode levar muito tempo até que um libriano reconheça que as aparências não são necessariamente um bom parâmetro para o caráter.

Esse homem gosta de estilo e beleza em uma parceira. Ele gosta tanto de estilo que está preparado para gastar muito com isso. Librianos são geralmente generosos, contanto que você não se aproveite (o justo é justo). Ele também precisa saber que é apreciado. Quando busca a admiração de várias admiradoras, no entanto, pode tornar-se chato. Quando o Libriano está solto por aí, no entanto, é porque está escapando de muitas cenas emocionais em casa, ou ser desesperadamente inseguro.

O libriano mais equilibrado geralmente se preocupa em trabalhar duro para criar relacionamentos, ao invés de se lançar em "paqueras", porque ele gosta de companhia e quer algo mais que só algumas noites quentes repletas de sexo de boa qualidade. Afinal de contas, ele tem uma mente e normalmente ela é brilhante. Portanto, ele também precisa de companhia intelectual.

Embora despreze cenas emocionais e muitas vezes reprima seus próprios sentimentos em nome da harmonia e da racionalidade, o libriano é um verdadeiro romântico. Ele compreende coisas como flores, música suave, noites silenciosas em restaurantes íntimos e festas elegantes. Ele não suporta uma parceira que não seja romântica que não tem tempo para seus sonhos, ou uma parceira emocionalmente voraz, que não esteja interessada em suas idéias.

Nunca o ignore. Ele tampouco a ignorará, a menos que você tenha arrasado seu espírito sendo emocionalmente esfomeada, direta e prosaica. Ele então exibirá o lado mais frio e calculista de sua natureza, aquela que mantém um relacionamento por conveniência.

Esse não é um temperamento fácil para desvendar. Ele tem uma tendência a retrair sua mente a tal ponto, que você poderá se sentir muito isolada e só. No entanto, ele só fará isso excessivamente quando estiver sendo emocionalmente ameaçado: ele precisa de muito espaço para respirar entre as trocas emocionais. Esse homem compreende e aprecia profundamente o significado do equilíbrio. Chegue junto dele equilibradamente e ele descerá de sua torre de marfim o suficiente para tornar qualquer parceira razoável feliz.



Publicado por Paula Valentina às 05:01
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
|

Pesquisar neste Blog
 
Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


Posts Recentes

Lua em Gémeos

" 2012 "

Signos

Lua em Áries:palavra-chav...

Lua em Capricornio

Conheça o Ascendente

Horóscopo Xamânico...

Sol em Balança e Lua em L...

O homem de Lua em Leão:

Lua em Leão

Arquivos

Maio 2010

Abril 2010

Setembro 2009

Junho 2009

Junho 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Dezembro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Favoritos

Memórias vilacondenses (V...

Caleidoscópio

blogs SAPO
Fazer olhinhos