Sexta-feira, 22 de Junho de 2007
O Homem de Touro

O Homem de Touro

O touro é um animal extremamente masculino. Sendo assim, o taurino poderá ter uma propensão para o lado machão do espectro masculino - parte porque o signo é muito físico e em parte porque taurinos são extremamente sensíveis aos papéis coletivos que a sociedade espera deles. O homem de Touro reúne todos os aspectos daquilo que a sociedade considera masculino: desde roupas e gestos até uma possessividade digna de um homem das cavernas.

Alguns taurinos se preocupam com sua aparência e gastam muito dinheiro e tempo com o relógio Rolex, o carro, a camisa de seda, o perfume perfeito e um corte de cabelo impecável. Isso pode não parecer muito típico de um machão. Observe, no entanto, o mundo animal, onde os machos é que são exibicionistas, com crinas e plumas ou grandes nadadeiras fluidas.

Outros homens taurinos são defensores dedicados de tudo o que está em harmonia com a natureza. Pode ser que você tenha que desistir de cafeína, nicotina, preservativos, pilhas, cosméticos produzidos com experimentos em animais, roupas feitas com materiais sintéticos e até mesmo aquelas bolinhas de chumbo que mantêm criaturas más longe de seus golfinhos favoritos - em nome de serenidade interna e externa, limpeza e harmonia. Quaisquer que sejam seus valores, o taurino acredita neles profundamente, encarando com uma determinação obsessiva seu relacionamento com o corpo e com a realidade material.

A figura taurina é de um herói forte e silencioso. Ele tem, em geral, muito orgulho de seu corpo e é incrivelmente atraente, mesmo que sua aparência não seja convencional ou comum. Muitas vezes ele se veste muito bem. Isso reflete um dos traços mais pronunciados do homem de touro: vaidade combinada à exigência de qualidade, conhecidas outramente como "bom gosto".

Paixões poderosas também são bastante aparentes no homem de Touro. Se você gosta de uma sensualidade forte, Touro a possui em abundância. Porém, fique longe de jogos emocionais e insinuações verbais. Os homens de touro podem ser enfurecidamente simples e incrivelmente obtusos quando têm aquela sensação desconfortável de que você está tentando modificá-los. Quando não querem entender alguma coisa, simplesmente bloqueiam. Dizem a você que está sendo pouco razoável, irracional ou boba, ou sorriem carinhosamente e vão embora, incólumes a torrentes de lágrimas e xingamentos.

É importante dizer que os homens de Touro podem ser presunçosos. No entanto, quando você estiver caindo aos pedaços, ele será uma rocha de força, calma e bom senso. Ele provavelmente não entenderá esse estado, mas acreditará que tudo tem uma solução simples. Na maioria das vezes, ele está certo e encontra essa solução, mesmo que pareça ser complicadíssima.

Tenha cuidado para não traí-lo. Esperar compreensão nessas circunstâncias não faz sentido. Esse homem pode demonstrar uma propensão perturbadora para uma moral machista. Se estiver tendo um flerte, pode ser que para ele signifique não mais que uma refeição cara. Se for você, pense duas vezes. Se ele o ama, então você pertence a ele, sem discussões. Traição é uma das poucas coisas que levará o vulcão adormecido à erupção e libertará a terrível raiva taurina.

O homem de Touro é terrivelmente vulnerável quando se trata de seu orgulho - o orgulho de si mesmo como amante. Se for pressionado demais, ele será bem capaz de jogar você e todas as suas posses pela janela e nunca mais falar com você. Imutável é imutável, no amor ou no ódio. Ele lembrará das injúrias por muito, muito tempo, embora, para fazer justiça, ele também lembre de gestos de apoio e amorosos pelo mesmo tempo.

Homens taurinos podem ser incrivelmente (ou insuportavelmente) indolentes. Sua idéia de relaxamento pode ser uma cerveja em frente à TV assistindo ao "Jogo do dia", enquanto você tem coisas mais animadoras em mente. O homem de Touro adora ser mimado e muitas vezes considera isso seu direito. Mesmo que ele alegue ser "avançado" e iluminado, lá no fundo ele é bastante convencional. No entanto, sua capacidade de fazer com que seus seres amados se sintam realmente seguros é uma força rara e uma qualidade muito atraente, em uma época em que nada mais parece ser seguro.


The Garden of Love


Publicado por Paula Valentina às 04:50
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
|

Pesquisar neste Blog
 
Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


Posts Recentes

Lua em Gémeos

" 2012 "

Signos

Lua em Áries:palavra-chav...

Lua em Capricornio

Conheça o Ascendente

Horóscopo Xamânico...

Sol em Balança e Lua em L...

O homem de Lua em Leão:

Lua em Leão

Arquivos

Maio 2010

Abril 2010

Setembro 2009

Junho 2009

Junho 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Dezembro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Favoritos

Memórias vilacondenses (V...

Caleidoscópio

blogs SAPO
Fazer olhinhos