Quinta-feira, 21 de Junho de 2007
Sol e Lua nos Signos:

Sol em Carneiro e Lua em Capricórnio

Este Carneiro é prático, didicado, preseverante, autoritário, ambicioso mas cauteloso, consciente e discreto. Gosta de tudo o que é objectivo e maduro, o seu alvo é a segurança material. Não gosta de perder tempo, gosta de ir directo ao ponto. Trabalhador, bom profissional e bastante dedicado ás suas responsabilidades. Não desanima facilmente com os obstáculos porque é consciente do valor deles para o seu amadurecimento. Amigo sincero e leal, vê a vida com muito senso e praticidade. Sabe o seu valor e os seus limites e quando assume alguma coisa vai até ao fim.

Sol em Touro e Lua em Capricórnio

Este Tauriano é disciplinado, prático, responsável e determinado. Não costuma desistir de nenhum dos seus projectos. Quando traça seus planos, cumpre á risca o que determinou, faça chuva ou faça sol. É bastante teimoso e quando quer alguma coisa é muito persistente. Não desanima com as dificuldades, está sempre pronto para a batalha. Prefere ver a vida de forma prática e objectiva e usa a razão ao invés da emoção para tomar decisões. É muito exigente e não foge das responsabilidades, é seguro de si e das suas qualidades, por isso age de forma bastante confiante.

Sol em Gémeos e Lua em Capricórnio

Competentes, organizados, sérios, trabalhadores, disciplinadores e responsáveis, estes nativos gostam de assuntos que envolvam moral e bons costumes. Têm apego pelo que é seu, mas não são egoistas. Não gostam de ambientes barulhentos e procuram viver da forma mais calma e em paz possível. Sentem-se responsáveis pelas pessoas de quem gostam e acabam sempre sendo a mãezona dos amigos e dos familiares. Expressam-se bem, têm bom raciocinio e senso prático, mas não gostam de falar de si prórpios ou dos seus sentimentos. São carinhosos e sempre solidários, por isso são bastante populares.

Sol em Caranguejo e Lua em Capricórnio

Este Caranguejo é retraído, determinado, confiante e batalhador. Não gosta de expor seus desejos e sentimentos, prefere ficar na sua e estudar o ambiente para depois se ir soltando aos poucos. Procura dar um passo de cada vez, sabe que existe tempo para tudo, e se tem um coisa que respeita é o tempo certo das coisas acontecerem. Não coloca a carroça á frente dos bois. É determinado e sabe que alcançará seus metas através do seu esforço e não faz corpo mole. Coloca a razão acima da emoção para poder tomar decisões e não se arrepender mais tarde.

Sol em Leão e Lua em Capricórnio

Este é um Leão prudente, discreto, ambicioso e racional. Sua segurança material é muito importante para ele. As suas emoções são dominadas pelo desejo de subir na vida. Em primeiro lugar está a segurança económica e não descança até a conquistar. Os assuntos emocionais ficam sempre em segundo plano. Dá bastante atenção á sua reputação, por isso é discreto e cauteloso no falar e no agir. Embora goste de confusões não é uma pessoa que vá muito a festas, prefere a segurança do lar e das pessoas com quem convive.

Sol em Virgem e Lua em Capricórnio

Esta virginiana é atenciosa, trabalhadora, popular, crítica e impressionável. Gosta de dar atenção ás pessoas, de lhes ser util. Esforça-se e espera que os outros façam o mesmo. Não é de pedir, espera que cada um saiba reconhecer a sua parte de responsabilidade. é inteligente, meticulosa, atenta aos detalhes e analisa as atitudes das pessoas para não pisar os calos a ninguém. Detesta confrontos e é sempre muito correcta nos seus julgamentos e atitudes para evitá-los. Não gosta de conversas de treta, gosta que tudo tenha um objectivo prático e útil, inclusive as conversas informais. é exigente, organizada e muito prestativa.

Sol em Balança e Lua em Capricórnio

Esta libriana é cautelosa, discreta, formal, severa e cordial. Reservada, tem medo de deixar fluir os próprios sentimentos porque não gosta de se sentir vulnerável ou fragilizada. Tem ambição e conquista sua segurança emocional através dos valores materiais. Impõe limites nas relações e gosta de ser respeitada neste jeito formal de encarar a vida. Tem medo de se deixar invadir emocionalmente e determina limites nas relações. entende o lado racional mais e melhor que o lado emocional e não acredita ser necessário fazer nenhuma mudança na sua forma de viver.

Sol em Escorpião e Lua em Capricórnio

Este Escorpião é prudente, caloroso, disciplinado, esforçado e emotivo. Encara a vida com prudência. Ao mesmo tempo em que acredita que a vida seja uma aventura, sabe que precisa encará-la com seriedade e responsabilidade. Usa a sua disciplina e determinação para lutar pelo que quer, seu objectivo é chegar ao topo e não mede esforços para isso. Tem objectivos claros e definidos, acredita que nada cai do céu, mas que através do trabalho e do esforço se é reconpensado. Esta reconpensa deve dar-se com retorno material, mas também com o reconhecimento das pessoas quanto ao seu vlaor.

Sol em Sagitário e Lua em Capricórnio

Este Sagitariano é prático, desportivo, descuidado e ambicioso. Tem curiosidade em conhecer novos horizontes, outras culturas, gostaria de passar a vida a viajar para conhecer outras pessoas e outras formas de viver. Aprende muito facil e rapidamente quando está estimulado. Tem interesse por rituais e assuntos esotéricos. Fica entusiasmado com qualquer boa noticia, sente-se protegido pela espiritualidade e é confiante. Enfrenta as dificuldades com animação. Honesto, tem facilidade em conseguir ajuda para os que o cercam e luta pelos direitos dos menos favorecidos.

Sol e Lua em Capricórnio

Prático, racional, sensato, disciplinado e organizado, este Capricorniano é um administrador nato e tem uma habilidade organizadora acima do normal. É prático, sabe analisar as situações como se não estivesse envolvido. Inteligente, de raciocinio claro, não gosta de se expor nem que gozem com ele. é uma pessoa de poucas amizades porque não consegue expressar os seus sentimentos. Aparenta ser mais maduro mesmo com pouca idade. Já nasceu com conhecimento da diferença entre o certo e o errado. Decidido a vencer, não mede esforços e nem sacrificios para chegar ao topo. É do tipo que não se arrepende ddas decisões que toma.

Sol em Aquário e Lua em Carpicórnio

Este Aquariano coloca a inovação acima de tudo. Gosta do que é novo, a rotina não lhe agrada nem um pouco, tem uma personalidade bastante criativa, inovadora e inquieta, por isso gosta de estar sempre a experimentar coisas novas. Sabe lidar muito mais com a razão do que com a emoção. Prefere conviver também com pessoas racionais e que não misturam trabalho com o coração. Gosta de estar em contacto com pessoas que estimulem a sua mente, assim aprende coisas diferentes a todo o momento. Costuma ser rebelde e imprevisível, as pessoas com quem se relaciona nunca sabem ao certo o que esperar dele. Dá atenção apenas áquilo que lhe interessa, se julgar o assunto inútil é capaz de se distrair de verdade enquanto amguém fala com ele.

Sol em Peixes e Lua em Capricórnio

Este nativo tem uma personalidade bastante conservadora, não gosta de novidades, prefere a rotina. É muito ligado aos assuntos espirituais e religiosos, e por isso tem bastante facilidade para se tornar fanático e moralista. Age mais com a razão do que com a emoção, apesar de ser bastante sensivel. É do tipo que finge ser forte e que detesta mostrar a sua fragilidade, por isso mesmo não costuma mostrar os seus sentimentos, prefere fazer o papel de durão, mas quando está sozinho chora como uma criança. Não gosta de tomar decisões nem de assumir a liderança dos projectos e trabalhos em que se envolve.


Publicado por Paula Valentina às 05:39
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
|

Pesquisar neste Blog
 
Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


Posts Recentes

Lua em Gémeos

" 2012 "

Signos

Lua em Áries:palavra-chav...

Lua em Capricornio

Conheça o Ascendente

Horóscopo Xamânico...

Sol em Balança e Lua em L...

O homem de Lua em Leão:

Lua em Leão

Arquivos

Maio 2010

Abril 2010

Setembro 2009

Junho 2009

Junho 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Dezembro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Favoritos

Memórias vilacondenses (V...

Caleidoscópio

blogs SAPO
Fazer olhinhos