Sexta-feira, 18 de Maio de 2007
Mapastral no Quiroga - Mário

Mário
07/05/1958
16:00
Vila das Velas (San Jorge)

Ascendente: Virgem
Sol em: Touro
Lua em: Capricórnio
 
 
Mário  07/05/1958  16:00Vila das Velas (San Jorge)
Sol: 16 Touro 32 Ascendente: 7 Virgem 12
Lua: 11 Capricórnio 09 2a. casa: 1 Libra 32
Mercúrio: 22 Áries 05 3a. casa: 0 Escorpião 40
Vênus: 2 Áries 20 Fundo do Céu: 3 Sagitário 44
Marte: 7 Peixes 44 5a. casa: 7 Capricórnio 44
Júpiter: 24 Libra 18 6a. casa: 9 Aquário 18
Saturno: 24 Sagitário 52 Descendente: 7 Peixes 12
Urano: 7 Leão 45 8a. casa: 1 Áries 32
Netuno: 3 Escorpião 03 9a. casa: 0 Touro 40
Plutão: 29 Leão 47 Meio do Céu: 3 Gêmeos 44
    11a. casa: 7 Câncer 44
      9 Leão 18
12a. casa:
 
Mário 07/05/1958 16:00 Vila das Velas (San Jorge)
Seu DNA Cósmico é: Sol em TOURO, Lua em CAPRICÓRNIO e Ascendente VIRGEM.

Este é seu código astral, o instrumento cósmico que você possui para criar um ambiente feliz e engrandecer a vida com sua presença. Em você se combinam o poder e a inteligência, reforçando a inquietude e a vontade de realizar muitas coisas. A ambição impera, seria bom que você a assumisse e considerasse a sua amiga, porém também concordasse em perceber que ela é uma faca de dois gumes, que quando não se realiza pode converter-se em sentimentos de inferioridade ou de frustração. Combata-os com todas as suas forças, eles são inconvenientes. Além disso, sua perspectiva de vida implica, eventualmente, entregar-se ao chamado da paixão, aquele ardor interno que está em contínua busca de algo ou de alguém que valha realmente a pena e pelo qual, ou por quem você dedicaria toda sua vida e energia, ou, pelo contrário, diminuir esse ardor em benefício do amor, reforçando uma virtude menos intensa porém mais abrangente, pois permite que as diferenças convivam da melhor maneira possível.

Seu signo ascendente é VIRGEM e seu planeta regente é MERCÚRIO

Seu ASCENDENTE está no signo de VIRGEM, esta é a estrela que orienta sua evolução durante esta vida. Apesar de ser este um signo considerado racional e metódico, quando ocupa o ascendente se transforma numa torrente de emoções que poderão seguir por dois caminhos, e em algum momento da vida, muito importante, você terá de fazer crescer um em detrimento do outro. Um dos caminhos será passional, e o outro amoroso. Como pode ver, nos dois haverá sempre muita mais emoção que raciocínio. No caminho passional, você procurará algo, ou alguém, que seja digno de você, e procurará dedicar sua vida à conquista, da pessoa ou do objetivo. Não lhe importarão os meios necessários para conseguir a proeza dessa conquista, pois sua alma estará muito mais interessada em perder a cabeça do que em mantê-la no devido lugar. Ao mesmo tempo, como a força passional será considerada sagrada pela sua alma, difícil será também achar alguém que a merecer. Por isso, não será raro apaixonar-se violentamente, mas depois perder o interesse, e nunca mais retornar ao mesmo assunto, ou pessoa. Por outro lado, se o seu caminho for o amoroso, em vez do passional, você descobrirá prazer na diversidade dos acontecimentos, dando a sensação que oscila por entre as contradições da vida sem conseguir escolher absolutamente nada. Seu destino amoroso não precisa escolher, mas experimentar a máxima quantidade possível de situações, já que a diversidade de situações tornará mais sábia a sua alma. E por ter ficado mais sábia, terá então algo interessante e nobre para oferecer ao mundo. Em ambos caminhos você desenvolverá um temperamento calculador e claro, com grande senso de justiça e praticidade. Seu maior interesse será descobrir a utilidade que as coisas e as pessoas têm em sua vida. Isto poderá torná-lo um pouco duro e frio nos relacionamentos, porque seu senso de amizade se baseará na justiça e na correção. No caminho amoroso, os meios interessarão muito mais do que os fins. O contrário acontecerá no caminho passional. Será melhor que você leve em conta que a natureza de Virgem é difícil de conhecer e isso, não raro, criará uma aura estranha a seu respeito, dificultando um pouco a aproximação de pessoas novas. Em geral, seu humor será muito bom, e será necessária muita coisa para você ficar de mal com alguém. Mas também demorará muito para você esquecer uma mágoa, o que não será impossível, mas para tal efeito precisará receber o estímulo adequado, sendo ele a apreciação de seu valor e utilidade. Você aceitará desafios e resolverá enigmas com facilidade. Não será raro você levar anos tentando resolver algum, pois quanto mais difícil e intrincado for, mais você se verá satisfeito ao resolvê-lo. O tempo todo, durante toda a vida, você descobrirá potencialidades ocultas que o capacitarão para diversas áreas de trabalho. Este é seu Norte.

Você tem o SOL em TOURO, este é o seu signo.

Seu SOL está no signo de TOURO, esta é a forma com que sua alma identifica a realidade da vida. Você não faz nada às pressas, porque sempre precisa de um bom tempo para adaptar-se a situações novas e diferentes, e espera que o mundo respeite sua lentidão, que de seu ponto de vista, é apenas prudência. Somente depois de assimilar corretamente as informações é que você tomará qualquer decisão. Sua maneira de ver a vida é realista e sensível, você somente acredita naquilo que pode experimentar e apalpar. Isto faz com que seus raciocínios sejam simples. Tem tendência a guardar emoções, positivas ou adversas, por muito tempo. Como o animal Touro, é capaz de ruminar mágoas por muito tempo. Tem desejos de voar mais alto, mas a necessidade de manter sua vida material organizada e confortável lhe tira quase todo o tempo de fazê-lo. Pensa com afinco naquilo que poderia ser ou converter-se, mas em certo ponto do caminho lhe dá preguiça ou fome e não volta mais a pensar no assunto. Normalmente é de bom caráter, mas quando perturbado com insistência se torna capaz de explodir numa cólera destrutiva, que dura alguns segundos.

Sua LUA está no signo de CAPRICÓRNIO.

Sua LUA está no signo de CAPRICÓRNIO, esta é a forma com que sua alma busca ficar à vontade na vida. Você é uma pessoa basicamente sensata e prática, e por isso é dotada com o dom de utilizar as idéias e situações da melhor maneira possível, do ponto de vista da praticidade. Isto o levará a ocupar uma posição de destaque, estar à frente de outras pessoas, tudo por causa de sua astúcia de reconhecer a melhor utilidade para tudo e para todos. Se sentirá à vontade procurando o sucesso e com pessoas bem sucedidas. Os arranques emotivos não o balançarão demais, pois os sentimentos não são a sua prioridade. Esta Lua é bastante austera neste sentido, mas gera popularidade e notoriedade, ainda que por causa destas condições lhe aconteçam alguns problemas. Você não se sentirá muito bem com a propaganda que possam fazer de você, apesar de que, sob certas condições, você poderá tornar-se um pouco exibicionista. Conhecerá a forma de influenciar as pessoas, e isto o tornará um pouco manipulador, desde que você não se eleve espiritualmente, desenvolvendo valores éticos e morais.

SOL em TOURO e LUA em CAPRICÓRNIO.

Você não medirá esforços no processo de realização de seus objetivos, nem tampouco se importará com o tempo que isso, por ventura, tomar. Simplesmente fará tudo que for necessário nesse caminho. Será prudente e se destacará por saber elaborar planos e projetos muito cuidadosamente, os quais, em geral, serão bem sucedidos. A ambição será grande, mas do mesmo tamanho será a disposição de realizá-la, sem no entanto haver nada de extravagante nela, pois se aterá às regras convencionais, brilhando muito mais no mundo conservador do que em ambientes sofisticados ou que requeiram muita criatividade. Encontrará bom terreno para seu desenvolvimento na vida pública.
 
Mário 07/05/1958 16:00 Vila das Velas (San Jorge)
Seu regente é MERCÚRIO e seu projeto de vida está ligado aos assuntos da casa 8

Sua vida será dirigida por pensamentos muito fortes que tomarão conta de você, tornando-o um tanto obsessivo. Tal obsessão não precisa ser tomada como algo negativo, pois se os resultados dela são bons ou maus, isso dependerá da natureza deles. Por isso, não se pode dizer se o seu projeto é bom ou mal em si mesmo. Livremente, você dirigirá sua atenção ao que lhe interessar. E da natureza de seu interesse dependerão os resultados. Uma coisa será certa, tudo que for complexo e difícil será para você mais atrativo do que for simples e fácil. Haverá em você grande curiosidade à respeito de assuntos que outras pessoas preferem deixar de lado, tais como a morte, a natureza da alma e a sexualidade. Você tenderá a tratar os relacionamentos de forma racional, sendo que a espontaneidade dos sentimentos será sacrificada, porém sempre buscada e apreciada, o que criará alguns laços extremamente passionais, daqueles de perder a cabeça. Precisará aprender a sentir com maior serenidade o que acontece dentro de um relacionamento, para não se perder em raciocínios obscuros. Como sua mentalidade é forte, e cheia de interesse e curiosidade por tudo que for oculto, você correrá o risco ficar cheio de suspeitas e histórias um tanto paranóicas. Você não gostará de ser manipulado, mas esse será um tema recorrente em seu caminho entre o céu e a terra. De tanto pensar que isso possa lhe acontecer, muitas vezes ocorrerá mesmo.
Mário  07/05/1958  16:00Vila das Velas (San Jorge)

Marte está na casa 7 e no signo de Peixes


linha_branca_bg.gif



Publicado por Paula Valentina às 02:59
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
|

Pesquisar neste Blog
 
Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


Posts Recentes

Lua em Gémeos

" 2012 "

Signos

Lua em Áries:palavra-chav...

Lua em Capricornio

Conheça o Ascendente

Horóscopo Xamânico...

Sol em Balança e Lua em L...

O homem de Lua em Leão:

Lua em Leão

Arquivos

Maio 2010

Abril 2010

Setembro 2009

Junho 2009

Junho 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Dezembro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Favoritos

Memórias vilacondenses (V...

Caleidoscópio

blogs SAPO
Fazer olhinhos