Sexta-feira, 30 de Março de 2007
Mapastral
Sol (Natal): 24ºGEM 38'25" na Casa 10

Mutável

Ar; Qualidade Elemental: Quente e Húmido



Sol na Casa X - Ambicioso , no melhor sentido da palavra, luta por alcançar autoridade e posições de destaque. Possui uma grande capacidade administrativa e é natural que a via escolhida para melhor projectar as suas características seja a política.



Sol em Gémeos - Mercúrio dá aos geminianos a capacidade de aprender, raciocinar e reagir com rapidez e eficiência . Mente extremamente criadora e bastante comunicativo. Saber e saber cada vez mais é um dos seus lemas. Os seus interesses são bastante variados mas de igual intensidade. Atinge um estado de satisfação plena se puder executar manualmente o que idealiza. Torna-se muito popular devido à sua comunicabilidade mas não gosta de se prender a nada nem a ninguém preservando cautelosamente o seu sentido de liberdade e individualidade. Inconformista por natureza e nunca aceita reagir de forma imposta. Deveria ter a mesma consideração pelos dinheiros alheios como tem pelo seu.



Urano (Natal): 01ºVIR 47'38" na Casa 12

Mutável

Terra; Qualidade Elemental: Frio e Seco



Urano na Casa XII - O senso de liberdade é para procurar dentro de si mesmo as razões da existência. Pode atingir um elevado grau de aptidões de clarividência. É provável que seja o confidente dos seus amigos.



Marte (Natal): 06ºVIR 50'11" na Casa 12

Mutável

Terra; Qualidade Elemental: Frio e Seco



Marte na Casa XII - É como se toda a grande actividade se desenrolasse atrás do pano. É o manipulador mas não sai da sombra. As relações amorosas também são secretas.



Marte em Virgem - A energia é canalizada para a habilidade no trabalho. O perfeccionismo e a minuciosidade podem impedi-lo de ter uma visão mais ampla das coisas levando-o a concentrar-se em noções muito específicas. Uma boa posição para cirurgiões e outras profissões que tenham de lidar com instrumentos de corte que exijam precisão.





Plutão (Natal): 09ºVIR 42'48" na Casa 12

Mutável

Terra; Qualidade Elemental: Frio e Seco



Plutão na Casa XII - Forte desejo de melhorar a vida dos outros. As suas características introvertidas e a sua força mental permitem-lhe ter a intuição dos sentimentos e preocupações alheios.



Mercúrio na Casa VI - Dirige a sua capacidade de raciocínio para assuntos específicos. Especializações e nada de carácter geral. Provavelmente a sua inteligência estará acima da média. Irritantemente metódico.



Neptuno (Natal): 13ºESC 16'33" R na Casa 2

Fixo

Água; Qualidade Elemental: Frio e Húmido



Neptuno na Casa II - Um pouco idealista sobre a forma como ganhar dinheiro se bem que por vezes pode ter uma intuição feliz por forma a fazer fortuna. Modere a extravagância e tente conservar melhor o seu capital.



Saturno (Natal): 22ºAQU 58'45" R na Casa 5

Fixo

Ar; Qualidade Elemental: Quente e Húmido



Saturno na Casa V - Indica que poderá ter pesadas responsabilidades com os filhos ou mesmo que venha a ter dificuldade em tê-los. Pode ser um bom investidor em mercados de valores, mas muito conservador.





Júpiter (Natal): 15ºARI 05'03" na Casa 7

Cardinal

Fogo; Qualidade Elemental: Quente e Seco



Júpiter na Casa VII - É a imagem da justiça, da benevolência e da honestidade. Meticuloso e hábil na eventual escolha de parceiros para negócios daí o bom relacionamento com eventuais sócios. Desejo pelo bem-estar dos outros.



Júpiter em Áries - Tem tendência a melhorar as condições espirituais, sociais e educacionais com fé na regeneração e no renascimento para uma vida melhor. Uma grande fé na sua capacidade de vencer dá-lhe a coragem para se meter em empreendimentos que os outros não tentarão. Ainda que por vezes não alcance totalmente os seus objectivos, deixa sempre um rasto de algo de positivo. Deve habituar-se a precaver-se sempre para eventuais dias mais difíceis.



Lua (Natal): 16ºARI 09'31" na Casa 7

Cardinal

Fogo; Qualidade Elemental: Quente e Seco



Lua na Casa VII - Procura a sua estabilidade emocional no relacionamento com os outros por quem facilmente se deixa influenciar. Isso leva-o ao ponto de procurar também no casamento a estabilidade de que precisa e não é estranho que tente procurar no parceiro a figura do pai ou da mãe.



Lua em Áries - Emocionalmente muito impulsivo e volátil. É precipitado, pode ter súbitos acessos de raiva, passageiros, e reage sem levar em conta as consequências. Bastante independente não tolerando que os outros interfiram de forma alguma nas suas opções ainda que estas sejam erradas. Procura o domínio emocional sobre os outros.



Mercúrio (Natal): 01ºGEM 40'43" na Casa 9

Mutável

Ar; Qualidade Elemental: Quente e Húmido



Mercúrio na Casa IX - Mercúrio na Casa IX faz com que se interesse pelos assuntos de carácter religioso e filosófico mas de uma forma prática. Adora viajar pela ânsia de conhecer aspectos religiosos e culturais de outros povos.



Mercúrio em Gémeos - Nesta posição Mercúrio está em dignidade. Isso expressa-se pela pureza e lógica de raciocínio, qualidades essas que poderão ainda ser mais acentuadas estando Mercúrio bem aspectado. Não há factores externos que turvem o raciocínio. Grande facilidade de expressão e uma incomensurável vontade de saber. É de evitar que esta característica não o leve a que se meta em tudo sem que se especialize em nada.



Vénus (Natal): 04ºGEM 28'52" na Casa 9

Mutável

Ar; Qualidade Elemental: Quente e Húmido



Vénus na Casa IX - O seu amor é pela religião, filosofia, história. . . podendo-o levar a converter a pessoa amada às suas crenças. É possessivo e, naturalmente, ciumento.



Vénus em Gémeos - Gosta de variar a sua vida romântica e social procurando fazer amizade com todos sem nunca comprometer a sua liberdade. É de maneiras agradáveis. A relação com os irmãos e vizinhos são boas.


Publicado por Paula Valentina às 00:20
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
|

Pesquisar neste Blog
 
Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


Posts Recentes

Lua em Gémeos

" 2012 "

Signos

Lua em Áries:palavra-chav...

Lua em Capricornio

Conheça o Ascendente

Horóscopo Xamânico...

Sol em Balança e Lua em L...

O homem de Lua em Leão:

Lua em Leão

Arquivos

Maio 2010

Abril 2010

Setembro 2009

Junho 2009

Junho 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Dezembro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Favoritos

Memórias vilacondenses (V...

Caleidoscópio

blogs SAPO
Fazer olhinhos