Sexta-feira, 3 de Novembro de 2006
MapastralMário
Natal

Sol em Touro (Este é o seu Signo de nascimento)
Ele é uma pessoa firme e orgulhosa. Tem um espírito muito realista. Possui encanto, é tolerante, estóico, extremamente persistente. Gosta dos prazeres da vida, gosta das boas coisas. Aprecia as artes.
Pontos fracos: Teimosia, indolência. Dedica-se demasiado às coisas materiais, é exclusivista, guloso e orgulhoso.

Sol na 9ªcasa
Grandes estudos científicos. Ideal superior. Ele tem aptidão para as línguas estrangeiras, o que se torna bastante útil, porque muito provavelmente chegará a viver no estrangeiro. Êxito profissional no estrangeiro.

43 TRI Sol - Lua
Aspecto positivo: Ele tem muita vitalidade. Gosta da vida pública, é popular e a sua companhia é apreciada. É equilibrado, de bem consigo próprio, entende-se bem com os pais.

Lua em Capricórnio
Medroso, taciturno, reservado. Gosta de política: por causa da sua extrema reserva, tem poucos amigos. Consegue ter êxito graças à intervenção de pessoas que conhecem as suas capacidades. Sensibilidade recalcada ou extremamente disciplinada: tendência para pessimismo e depressões psíquicas.
Celibato ou casamento guiado pela razão. Grande capacidade de acção e para assumir responsabilidades.
Pontos fracos: Problemas financeiros, economias, restrições. Não se deixa arrebatar pelo amor.

Lua na 5ªcasa
Ele gosta dos prazeres e de todas as distracções. Sociabilidade: ligações amorosas fáceis e numerosas. Talento para actividades com crianças, gosta delas e terá vários filhos. É um autodidacta.

68 SXT Lua - Marte
Aspecto positivo: Ele é uma pessoa franca, honesta, cheia de vigor e de ambição. Tem uma grande força de vontade e é perseverante no seu trabalho.
É um pouco duro consigo próprio mas muito mais com os outros que não têm, obrigatoriamente, essa mesma força de vontade e essa perseverança.

Mercúrio em Carneiro
Ele raciocina, discursa, defende, responde. O seu espírito é vivo e analisa rapidamente uma situação. Tem muita destreza e habilidade. Acredita que a primeira opinião é geralmente a melhor. Gosto da discussão e das hipóteses ousadas.
Pontos fracos: É impetuoso, fogoso, petulante. Impaciente e expedito, daí vêm alguns problemas, que são causados pela falta de reflexão antes da acção. Espírito de contradição, gosta de ser do contra.

Mercúrio na 8ªcasa
Ele tem medo da morte, mas quem não terá? Tem angústias nocturnas. Ameaça para a vida na adolescência, ou desaparecimento de uma pessoa jovem do meio familiar. Gosta da pesquisa, da investigação.
Os seus estudos serão favorecidos. Tino para os negócios.

-196 OPO Mercúrio - Júpiter
Aspecto negativo: Ele é uma pessoa frívola e imprudente. Tem falta de diplomacia e é uma pessoa cheia de presunção.
Tem dificuldades para concretizar os seus projectos porque lhe falta lucidez e porque se julga muito mais superior do que aquilo que é na realidade.

78 TRI Mercúrio - Saturno
Aspecto positivo: Inteligência profunda. É um pensador, um cientista. É uma pessoa séria, gosta da ordem e é extremamente prudente.
Poderá sempre começar um trabalho intelectual longo e difícil pois terminá-lo-á sem nunca se impacientar nem se enervar. Tem um grande sentido da organização. Gosta da tranquilidade e tem poucos amigos.

Vénus em Carneiro
Predisposição para o amor à primeira vista. Facilmente inflamável: gosto pela conquista amorosa. Paixões breves, entusiasmo amoroso.
Impulsividade na amizade e por causas que podem não ser justificadas ou que se revelarão não ser aquilo que ao princípio pareciam ser. Embriaguez no amor, chama de fogo: gasta sem contar.
Pontos fracos: Infidelidade, amor à primeira vista, apaixona-se rapidamente e inconsequentemente.

Vénus na 8ªcasa
Ele não tem medo do desconhecido nem da morte. Terá uma vida calma e feliz. A sua morte será natural. Heranças possíveis. Vantagem material pelo casamento.

Marte em Peixes
Ele é colérico, irritadiço e exaspera-se facilmente. Tem dificuldade para se controlar. A energia e a agressividade são difusas.
Pontos fracos: Os factos da sociedade podem provocar nele grandes iras. Os fundamentalistas religiosos, de qualquer religião, podem provocar-lhe a mesma ira. As suas crises de raiva podem colocá-lo em situações bastante desagradáveis.
Indolência, passividade, anarquia e excesso de flexibilidade.

Marte na 7ªcasa
Ele dominará os seus sócios e seus colaboradores. Passar-se-á o mesmo na sua vida afectiva: também quererá dominar o cônjuge. Grandes discussões em perspectiva ou mesmo separação.

-113 OPO Marte - Ascendente
Aspecto negativo: Ele gosta de brigar, de criticar e é muito violento. O seu sucesso poderá ser obtido através de meios duvidosos e criticáveis.

Júpiter em Balança
Gosta de bons cozinhados, tem um carácter meigo, simpático, sorridente. Gosta da justiça e confia nela. Ele sabe perdoar sinceramente.
Pontos fracos: Pode ter aborrecimentos porque se deixa arrastar, confiante, para situações duvidosas.

Júpiter na 2ªcasa
Boa situação financeira, facilidades de crédito, aumento do património. Ganha bem, sem grande esforço. Gozará os seus bens.

160 SXT Júpiter - Saturno
Aspecto positivo: Ele é sério, paciente, honesto, aplicado, ordenado. O seu julgamento é bom porque é uma pessoa sensata. Persegue os seus objectivos com afinco, sabendo aproveitar as oportunidades.
É uma pessoa íntegra e respeita as leis.

Saturno em Sagitário
Ele tem a sua maneira muito própria de analisar qualquer assunto. Tem as suas próprias ideias sobre as coisas. Respeita a sociedade e deixa-se guiar pelas regras sociais.
Pontos fracos: Austeridade, inclemência, rigor, insensibilidade, e por vezes falta de humanidade. Espírito limitado e tacanho.

Saturno na 4ªcasa
Ele tem necessidade de dominar. Tem o sentido da organização e assume as suas responsabilidades. Atingirá os seus objectivos, embora a ascensão seja um pouco lenta e cheia de obstáculos. É perseverante e paciente.
Provações familiares: dificuldades nas relações com os pais. Fixa-se definitivamente num lugar (terra ou casa).

Urano em Leão
Ele é íntegro, resoluto, tenaz. Gosta da sua liberdade e da sua independência.

Urano na 11ªcasa
Ele gosta muito da sua liberdade mesmo em relação aos amigos. Estes últimos são extravagantes, originais, intelectuais. Não são do seu meio e também não tiveram a mesma educação. Amizades que se iniciam e terminam brusca e inesperadamente.

Neptuno em Escorpião
Grande talento para investigação, pesquisas, segredos.

Neptuno na 3ªcasa
Ele tem muita imaginação, um grande ideal. É nostálgico. Evasão pelos estudos ou viagens. Receptividade em relação ao meio ambiente.

Plutão em Leão
Concentra toda a sua força.

Ascendente em Virgem
Tem inclinação para as profissões médicas, paramédicas, sociais. Gosta de tranquilidade e de ficar calmamente em casa. A pessoa com quem viverá, será bastante carinhosa e meiga.

Casa II em Balança
Os rendimentos chegarão através de um casamento vantajoso, ou através de uma associação também vantajosa.

Casa III em Escorpião
Será um bom inspector, porque é muito curioso, gosta de fazer pesquisas, gosta de revelar mistérios e tem muita paciência para isso. Gosta de arriscar-se sabendo muito bem quais os perigos corre.

Casa IV em Sagitário
Ele casar-se-á, sem dúvida, com um estrangeiro, ou instalar-se-á definitivamente no estrangeiro onde fundará o seu lar.

Casa V em Capricórnio
É o tipo de pessoa "séria" por excelência. Tudo é calculado, analisa o mínimo risco. A sua primeira qualidade é ser paciente. Não conhece o acaso.
Uma ou duas aventuras sentimentais, um casamento, uma família. Tudo isto sem problemas, com calma, amor e sabedoria.

Casa VI em Aquário
Profissão liberal ou no ensino.
Pontos sensíveis: circulação do sangue.

Casa VII em Peixes
Casamento com uma pessoa com a qual ficará decepcionado rapidamente. Irritar-se-á imenso com a sua falta de energia e de vivacidade. Haverá, provavelmente, uma ruptura da união. Um segundo casamento, mais feliz, poderá acontecer.

Casa VIII em Carneiro
A pessoa com quem viverá, terá tendência para gastar o seu dinheiro rapidamente. Não tome decisões precipitadas porque lhe podem ser nefastas. Conduza mais devagar.

Casa IX em Touro
Fará poucas viagens porque não se sente nada atraído pelo estrangeiro. Não mudará de ideais. Evolução das ideias quase inexistente.

Casa X em Gémeos
Uma profissão que requer muito movimento, muita mudança. Se não for o caso, mudará de ocupação com frequência. Gosta de se mexer, de viajar, de escrever.

Casa XI em Caranguejo
A sua amizade é sincera e dura toda a vida. A família está em primeiro lugar.

Casa XII em Leão
Alguns problemas com as autoridades ou com um superior.


Publicado por Paula Valentina às 11:19
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
|

Pesquisar neste Blog
 
Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


Posts Recentes

Lua em Gémeos

" 2012 "

Signos

Lua em Áries:palavra-chav...

Lua em Capricornio

Conheça o Ascendente

Horóscopo Xamânico...

Sol em Balança e Lua em L...

O homem de Lua em Leão:

Lua em Leão

Arquivos

Maio 2010

Abril 2010

Setembro 2009

Junho 2009

Junho 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Dezembro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Favoritos

Memórias vilacondenses (V...

Caleidoscópio

blogs SAPO
Fazer olhinhos