Segunda-feira, 8 de Janeiro de 2007
Cão
Nome chinês:hsu
Elemento: metal
Estação: fim do Outono
Características:leal, responsável, sensível, virtuoso, honrado, imaginativo

Amizade

Um Cão como amigo - não pode haver melhor! Podemos usar e abusar de um Cão, sem qualuqer piedade, que ele é capaz de nos perdoar tudo. Apoia-nos quando estamos em baixo, motiva-nos quando precisamos, dá-nos de comer quando temos fome, conforta-nos quando estamos tristes e está sempre pronto para nos ajudar, seja de dia ou de noite. E o que temos nós de dar em troca? Será talvez de admirar, mas muito pouca coisa: não devemos troçar demasiado dele, ignorá-lo ou tratá-lo mal; devemos acariciá-lo de vez enquando e levá-lo a passear. Em troca ele propociona-no anos e anos de fidelidade e de companhia.

Compatibilidade

Os Tigres acham muito compensador ter um Cão como amigo - ele corresponde às suas necessidades, ri-se das suas piadas e faz aumentar extraordinariamente o seu ego. O Cavalo acha-o uma companhia agradável. O Porco partilha com ele muitos dos seus interesses e motivações. O Dragão não consegue compreender a necessidade que o Cão tem em fugir da sua companhia (o Cão acha o Dragão demais para ele e foge) quanto aos outros, o Cão é sempre hospitaleiro e gosta de todos.

Confiança

O Cão é relamente de confiança. É como se imaginássemos um setter, pacientemente à espera do seu dono. Claro que haverá alguns que são intrujões, mas, de um modo geral, o Cão é o mais fidedigno de todos os signos animais. Ele não nos desilude e perdoa-nos de imediato, se formos nós a desapontá-lo. Que mais se pode pedir de um amigo?

Amor e Romance

É dificil encontrar melhor companheiro que um Cão, mas ele também não é muito mais do que isso. Os Cães não são particularmente sexy ou violentos nas suas paixões; não são extremamente românticos, nem se entregam a affairs excêntricos ou ilícitos. Mas são excelentes companheiros - amáveis, fiéis, afectuosos e leais. Se é isso que procura, então o Cão é o ideal.

Sexo e Paixão

Basta fazer cara mais triste e teremos o Cão na cama connosco - é tão fácil como isto! Eles adoram e anseiam por afecto. A relação com um Cão é muito agradável, uma vez que ele não tenta modificar os seus parceiros, nem faz deles qualquer juízo de valor. No entanto, poderá ser demasiado condescendente, o que poderá levar os outros signos a aproveitarem-se da sua boa fé. Mas são só alguns, não é?

Casamento

Os Cães gostam de estar casados. O casamento proporciona-lhes a segurança que eles tanto anseiam e dá-lhes a sensação de fazerem realmente parte de uma equipa. É muito fácil convencer um Cão a casar-se, pois ele é extremamente crédulo no que toca ao amor e pensa sempre o melhor dos seus pretendentes. Depois de casado, tem uma necessidade constante de afecto e de sentir tranquilidade e segurança, e detesta ficar sozinho ou sentir-se aborrecido. Se seguir uma alimentação equilibrada e fizer exercício, poderá ser um óptimo amante, capaz de nos recompensar durante anos, com lealdade e com um sorriso nos lábios e os braços abertos, ao fim do dia.


Publicado por Paula Valentina às 00:07
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
|

Pesquisar neste Blog
 
Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


Posts Recentes

Lua em Gémeos

" 2012 "

Signos

Lua em Áries:palavra-chav...

Lua em Capricornio

Conheça o Ascendente

Horóscopo Xamânico...

Sol em Balança e Lua em L...

O homem de Lua em Leão:

Lua em Leão

Arquivos

Maio 2010

Abril 2010

Setembro 2009

Junho 2009

Junho 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Dezembro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Favoritos

Memórias vilacondenses (V...

Caleidoscópio

blogs SAPO
Fazer olhinhos